Começo....

Posted segunda-feira, 10 de agosto de 2009 by Aleinad
Porque não a criação de um blog para relatar o meu percurso nesta minha luta??

Já tinha ouvido falar do incentivo que é partilhar experiências com pessoas que têm um objectivo em comum, que se compreendem e que se ajudam mutuamente.... e por isso decidi criar o meu próprio blog.

Costumo seguir alguns blogs bem interessantes e adoro!!

Estou a tentar emagrecer pois estou com alguns quilos a mais (muitos!!!!). Tenho 1,65m e peso 70kg :(

Sou um bocadinho novata nestas coisas por isso algum erro ajudem-me ou não liguem :)

beijos

3 comentários:

  1. Sem Espinhas

    Vais conseguir! Não é dificil! O que estás a fazer?

    Beijinhos

  1. ULTIMATUM AO PESO

    Rs...claro ke vais conseguir, qdo queremos conseguimos tudo!!!!!!

    Beijos e vou te add

  1. Tânia

    Força aí!!! Vai contando tudo, vais ver que te ajuda muito, a comunidade é mt boa :)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)