o meu peso

Posted terça-feira, 8 de setembro de 2009 by Aleinad
Nunca falo do meu peso nem do como por isso hoje é disso que vou postar.

Esta semana comecei com 69,8kg.. normalmente peso-me ás segundas e por isso espero na próxima semana ter no mínimo 1kg a menos.. não sei quantos kgs é suposto perdermos numa semana, se bem que cada pessoa é diferente por isso...

A minha alimentação tem sido muito boa. Como bastante fruta porque simplesmente adoro todo o tipo, acho até que não conseguia "sobreviver" sem a minha frutinha :) e tenho comido bastantes saladas, aliás acompanho qualquer prato com salada. A minha mãe até me "chateia" por eu quase não comer arroz e batatas mas sinceramente não sinto falta.
Tenho resistido aos doces: aos geladinhos e bolachinhas que gosto tanto... bebo sempre bastante água e ainda um cházinho...

Acho que estou no bom caminho e só espero é ver resultados...

Boa semana

Beijocas

4 comentários:

  1. Saudavelzinha

    Eu acho que sim, estás no bom caminho =) e se continuares assim logo logo a balança colabora ctg! Acho que 1kg por semana é mais ou menos o normal, às vezes é menos...mas mesmo a nutricionista me disse que o normal seria perder 1kg a cada semana. Comigo foi assim estes dois meses, umas vezes muito menos que 1kg, mas na semana seguinte compensava... e isto sem nunca ter saltado uma única refeição!
    Vai correr bem =)

  1. MUDANDO DE VIDA

    Olá! adorei seu blog flor! Tbm acho que vc está no caminho certo, e facilita pra vc qndo diz que adora frutas, continue se alimentando bem e com certeza irá obter ótimos resultados. bjos!

  1. Tânia

    Oi Aleinad :) continua assim e vais ver que consegues perder esse kg por semana :) Qt ao peso ideal pr se perder por semana, julgo que é entre 500gr a 1kg :)

    ***

  1. Bi =D

    Oiiiii lindaaaa....vc consegue simm....força ai.... e parabéns pela alimentaçãooo...=D
    Linda tem um selinho no meu blog pra vc...;)
    Beijosss

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)