Boa tarde!!!!

Posted segunda-feira, 12 de outubro de 2009 by Aleinad
Que lindo dia que está hoje, não acham? Cá no Porto estão 29º, que quentinho que está...

O fim de semana correu bem?
O meu correu... como disse no post anterior, ontem fiz 26 aninhos... ainda bem que é só uma vez por ano LOL
Houve festa cá em casa, este ano quis fazer... E já sabem o que aconteceu certo? Foi só comer!!! Que desgraça, meu Deus...
A minha mãe exagerou um bocadito, trouxe 3 bolos (ela trabalha numa pastelaria) e como se não bastasse ainda chegou a casa e fez mais 1 pudim e outro bolo... acham normal????
Só vieram cá alguns familiares, não éramos assim muitos... O que vale é que ao irem embora levaram todos um bocado de bolo, assim não ficou quase nada cá em casa e o que ficou o meu irmão faz o favor de comer..
Claro que provei um bocadinho de cada um (foi só mesmo um bocadinho, juro!) e soube bem... foi um dia especial por isso não me sinto culpada... agora é só recuperar e logo se vê na próxima pesagem.

Boa semana para todas

Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu vou pesar 68 kgs!

    Parabens pelo aniversário! Que seja um ano muito feliz cheio de coisas boas **

  1. Lilith

    Olá linda!

    Parabéns atrasados! Era o teu dia, ens direito a um bocadinho de excesso, não isso que te tira a força :)

    beijos :)

  1. Saudavelzinha

    Parabéns linda =) =)! Esse dia não conta para nada na dieta, mereces, era um dia mt especial!

    Beijinho e tudo de bom*

  1. sarapatica

    Os meus parabéns atrasados :) Pois um dia não são dias e esse é especial :) Bjocas

  1. mllissa

    Um dia não são dias!
    Os estragos devem ser feitos nessas ocasiões especiais, por isso há que aproveitar.
    Parabéns!!!

  1. Gabriela

    Oiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaa....
    Flor voltei com tudo...muito mais animada....
    Lindaaa.....PARABÉNSSS pelo seu dia, td de bom...q todas as coisas q vc deseja vc consiga....(atrasado mais vale né?)
    Beijossssssssss

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)