E foi assim…

Posted sábado, 26 de dezembro de 2009 by Aleinad

Hello meninas :)

O vosso Natal correu bem?? Muitas prendinhas?

Espero que simmmmmmmm!

O meu correu bem, para ser sincera nada de especial… este ano não estava mesmo com espírito natalício por isso, para mim, este Natal não me soube a nada…

Em relação à alimentação… bem, não foi grande coisa… sim, provei de tudo um pouco (como podem ver no lado direito, onde tem a minha alimentação diária) mas tentei comer em pouca quantidade… não me empanturrei, limitei-me a provar. Mas mesmo assim, acho que podia ter comido menos doces… pelo menos não me sentia assim meio culpada. Este ano foi muito melhor que nos anos anteriores, sem dúvida. Ainda me lembro de chegar a casa de madrugada no dia 24 e pôr-me a comer bombons!!!! Enfim…

Dia 24 e 25 não bebi quase água nenhuma e exercício só mesmo no dia 24, 25 foi para descansar LOL.

Conclusão: ainda não me pesei, só na segunda… mas tenho a certeza absoluta que o peso aumentou, até pode ser pouco mas aumentou, sem dúvida.

Mas já passou… agora o importante é continuar com a alimentação equilibrada e sem exageros. Há que compensar o prejuízo e voltar à rotina.

Nada ficou perdido, claro que não.

Continuação de boas festas :)

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)