Postal Desafio

Posted sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 by Aleinad

Tenho uma dúvida…

O postal de Natal que foi proposto pelo desafio tem mesmo de ser a alguém que por qualquer motivo está afastado de nós??

Vou explicar a minha dúvida… neste momento, as pessoas que se afastaram de mim, independentemente do motivo, eu evito falar com elas. Sim, chamem-me rancorosa mas sou mesmo assim.

E querem saber porquê?

Uma coisa positiva que esta doença me fez ver, foi quem eram e são os meus verdadeiros amigos e acreditem que houve muitas surpresas. Pessoas que eu chamava de AMIGA tornaram-se uma completa desilusão. Na pior fase da minha vida não estiveram aqui, nunca me perguntaram como eu estava, nunca me ligaram, nem uma simples mensagem enviaram… por isso sim, sou mesmo rancorosa e a essas pessoas eu evito sequer falar.

Por isso…. Acho que vou ficar sem os pontinhos…

Mas… se se contar eu enviar um postal para outra pessoa que eu goste… bem, aí…

O que acham????

Mudando de assunto….

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Amanhã tenho outro jantar! Uiuiuiuiuiuiu

Esta semana portei-me bem, acho eu, não cometi nenhuma loucura e espero por isso amanhã não exagerar.

Mas mesmo assim, hoje pesei-me e fogo, a balança continua exactamente igual, isto não é normal!!! É que nem 1 grama!!!

Pelo menos não engordei ehehehehehehehe

Meninas

Bom fim de semana

Namorem muito

Divirtam-se

Mas nada de exageros :)

Beijinhosssssssssssssss

1 comentários:

  1. Ana

    obrigada :)))))

    ahhh ferias, que coisa boa, tambem estou quase :P bjks bom fim de semana

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)