Recomendo

Posted quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 by Aleinad



Neste Natal recebi este presentinho...
Já comecei a ler e estou a adorar... quem gostar de livros assim mais pró românticos, este é bom... já tinha lido o anterior da mesma autora e adorei.


"Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar ao nosso lado."


Falando de RA... anda tudo mais ou menos, sem exageros desde o Natal. Ontem tinha aqui em casa bolo de nata e tive 10 minutos a mentalizar-me que não podia tocar-lhe mas foi muito dificil, estava mesmo obcecada com o bolo e só pensava que estava mesmo com vontade de o comer. E foi aquela velha história "é só um bocadinho, não vai fazer mal, é só hoje, estou mesmo com vontade..." mas depois de muita luta, peguei em algumas nozes (sim, eu sei, também não é propriamente algo light) e substitui o bolo pelas nozes... entretanto fui sair com o meu amor e esqueci o bolo.
É muito dificil gostar de bolos e chocolates e outras porcarias e não poder comer. É muito frustante. Mas pronto, há coisas melhores que 5 minutos de prazer... e é isso que me motiva e que me dá força para não desistir de atingir a minha meta.

Beijossssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Tânia

    Não conhecia o livro, mas fica a sugestão ;) Acho que agora só mm depois dos exames é que vou começar a ler livros que não sejam técnicos! Qt aos bolos e afins... Bem sei o quanto custa resistir. Mas de certeza que depois ficaste super orgulhosa de ti, não?

    ***

  1. Cris

    Isso é que é força amiga, ao menos não ficaste ressentida por teres comido!!

    Quanto ao livro, achei muito interessante, e adoro romances, sou fâ do Nicholas Sparks...

    Beijinho Linda

    Rumo a 2010 na Guerra aos Kilos

  1. Kilos de mim

    Nao sou fa, da Margarida Rebelo Pinto, mas adoro ler :)

    beijinhoss
    e FELIZ 20190

  1. Ana

    eu ofereci esse livro, lol, mas avisei logo que depois o queria ler :P bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)