Selinho da Luciana

Posted quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 by Aleinad

Retrospectivas e Planos:

Regras:

  • Postar o selinho e avisar quem indicou - Luciana
  • Indicar para mais 10 amigas blogueiras  (desculpem se não fui ao vosso blog avisar!)

Patita, Ana, Kilos de mim, Branquinha, Deborah, Me…, Sílvia, Cris, Lilith, Mlissa.

Completar o questionário:

Em 2009 eu...

PERDI: o ano quase todo por causa da doença que me apareceu

GANHEI: mais auto-confiança e amor próprio

APRENDI: uma grande lição de vida

MUDEI: a maneira como encarava a vida

BEIJEI: o meu gajo e os meus pais

ESQUECI: o que é viver sem problemas

EXPERIMENTEI: a sensação de ter muita gente a paparicar-me

TERMINEI: com a mania de querer tudo à minha maneira e exigir uma relação perfeita

CHOREI: de sofrimento devido à minha doença

FUI: a Londres 4 dias mesmo contra a opinião dos médicos

VOLTEI: à faculdade

SUPEREI: os tratamentos que tive de fazer, quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.

Em 2010 eu quero:

PERDER: 7 kgs

GANHAR: um novo emprego

APRENDER: a manter o peso e ser menos exigente comigo e com os outros

MUDAR: o meu pessimismo

BEIJAR: os meus pais e o meu gajo

ESQUECER: o ano de 2009

EXPERIMENTAR: fazer ski

TERMINAR: a minha dieta e o 2º ano do meu curso

CHORAR: de felicidade e alegria

IR: a Paris e à Disney

VOLTAR: a Nova york

SUPERAR: o ano de 2009 e superar completamente a minha doença.

2 comentários:

  1. Tânia

    Linda adorei o selo :) É mt fixe!!! Prometo-te que para a semana faço, agora estou a visitar as meninas, não há tempo para mais :)

    Bom Natal :)

  1. Deborah Ferreira

    brigada pelo selinho...adorei

    vim desejar um feliz natal...espero q seja desta q nos controlemos xD

    bom 2010

    beijao XDD

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)