5 alimentos maus a evitar - desafio

Posted segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 by Aleinad
Não é que me façam mal à saúde, quer dizer... mas realmente são alimentos que não devo comer!



CHOCOLATE
(é um vício e quando começo a comer só fico bem quando não consigo mesmo mais)




BOLACHAS
(pelo mesmo motivo do chocolate)




BATATAS FRITAS
(incluo tudo o que seja frito)




PÃO BRANCO
(vou apostar no integral)


CARNE DE PORCO
(vou apostar nas carnes brancas, são mais saudáveis)

Aqui estão os 5 alimentos que considero maus e por isso esta semana vou tentar não comê-los.
O importante era abdicar deles permanentemente mas pronto....

8 comentários:

  1. Bi =D

    Lindaaaaaaaaaaaaaa q saudadeee...... estou bem...andei viajando...mas estou arrumando o blog pra continuar a minha saga nesta semana...=D...ja vou voltar pra academia...e vamos q vamos...=D
    e vc como foi de fnal de ano?
    Beijos

  1. Paula

    Hoje vim ler o teu blog com olhos de ver.
    E ás vezes parece tão ridiculo,alguém queixar-se que só cabe numas calças 31 quando há milhões de coisas tão tão mais importantes...
    Mas enfim,a vida não é certamente só ser magra ou gorda,mas essa é realmente uma parte das nossas vidas que não podemos ignorar.
    Por isso,parabéns pelo cabelo novo e pelo novo ano que estás a começar.
    E força para lutar contra esses 5 aí de cima...
    Beijo.

  1. mllissa

    O meu nutricionista disse que podia comer porco porque se pode separar a gordura da carne, sendo esta uma carne magra. Por isso podes comer...
    Boa semana

  1. Patita

    Infelizmente o que sabe bem faz mal e esses 5 alimentos que falas-te são tbm o meu calcanhar de Aquiles, nomeadamente o pão e as batatas fritas, para evita-los deixei de jantar à mesma hora que o meu namorado, assim não vejo ele a comer batatinhas fritas e pãozinho ehehhehe.

    Beijocas e bom dia para ti

  1. Guita

    Como te compreendo, tirando o porco tudo o resto são coisas que adoro e como..como...como.... até estar quase a rebentar. O pão foi algo que nunca consegui deixar de comer completamente, até porque acho que nem sequer é saudável, como todos os dias ao pequeno-almoço mas como integral ou com cereais.

    Quanto ao chocolate e as batatas... tem mesmo que se evitar, sim pq aquela historia de comer 2 quadradinhos de chocolate uma vez por semana é bom para quem não gosta. Eu se metesse dois quadrados na boca parava quando acabasse a tablete!

    Força, é o que é preciso, força, coragem e claro algum sacrificio!

  1. Cris

    Porque será que nos sabemos realamente o que nos faz mal... e einsistimos em come-las???

    Temos de dar volta a isto... não so nesta semana mas em todas ..

    Beijokas e tudo de bom amiga

  1. O meu estranho planeta...

    Concordo plenamente contigo... Estes alimentos não deviam ser comidos mas alguns sabem tão bem... Mas tu és mais forte e vais conseguir cumprir o teu objectivo! =) Beijinhos grandes

  1. Anónimo

    Estes são os alimentos que eu também não devia comer... Mas já falhei em 2 esta semana lool o chocolate e o pão ... Realmente, a coisa mais difícil para mim numa dieta é abdicar do pão! Enfim, vou tentar eliminar aos poucos e poucos até deixar e apostar, como tu, no integral :)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)