Prova superada!

Posted sábado, 16 de janeiro de 2010 by Aleinad

Já devem saber do que falo... sim, do assunto que tenho falado nos últimos posts... do meu cabelo.

Claro que hoje fui trabalhar como tinha prometido a mim mesma e querem saber uma coisa?? Correu super bem! Senti-me tão bem, tão animada... não tive vergonha, não tive complexos, acho que tive orgulho em mim.
Todos os meus colegas de trabalho gostaram (claro que também não iam dizer que não gostavam!), todos me elogiaram, ficaram surpreendidos por ter ganho coragem... resumindo, estou bem, sinto-me bem assim, sinto-me mais eu, apesar de tudo!

Mudando de assunto e fazendo o resumo da semana...

A alimentação tem corrido bem, não comi nada de grave... só mesmo o pão e o queijo :(.. esta semana exagerei mesmo MUITO... mas controlei-me noutras coisas como doces, fritos e essas coisas... aliás, esta semana nem provei fritos e a única coisa de doces que comi foram 4 bolachas do IKEA em casa de uma amiga... ai eram tão boas, a sério! Aquilo parecia de amendoim e tinha chocolate no meio.. nham nham nham...
Tenho bebido a água todos os dias (muito bem!) e o chá vermelho também. Os abdominais também os tenho feito todos os dias...
Agora com o ritmo do trabalho espero conseguir emagrecer como deve ser...  a ver se saio do sítio!

Ah já saiu a maior parte das notas da faculdade e parece-me que fiz as cadeiras todas (parabéns para mim!)... venha o 2º semestre!

E é isto...

Continuação de bom fim de semana

Beijos

7 comentários:

  1. mllissa

    A vida corre-te bem, e se começa bem em Janeiro será melhor o ano inteiro!!! :))

  1. Tânia

    Ainda bem que as pessoas gostaram e que tu tb (é o mais importante lol). Parabéns pelos exames! A mim faltam-me 2, mas são os mais difíceis!A ver vamos como corre ;)

    ***

  1. mllissa

    Eu sabia que ias conseguir...ainda bem que a vida te corre pelo melhor!
    Prova superada mesmo.
    E começando bem em Janeiro é boa sorte o ano inteiro!!!
    :))

  1. Kilos de mim

    Mais do que a parte da dieta, fico feliz por te sentires bem na tua pele, neste caso com o teu cabelo.. és uma lutadora e nao há que ter vergonha de nada! :)

    beijinhos

  1. Unknown

    Olá amiga, vim conhecer seu espaço e vi que também cuida da alimentação.Venha conhecer meu espaço. Bjks

  1. Maria

    Fico feliz por teres boas notícias.
    Tens um selinho no meu blog.

    bjs

  1. Ana

    tantas noticias boas :D parabens por todas as etapas vencidas!! bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)