Próximo desafio a chegar...

Posted terça-feira, 5 de janeiro de 2010 by Aleinad

Para não perdermos o ritmo e para nos mantermos motivadas nesta nossa luta, vem aí mais um desafio realizado pela Smile: " Emagrecer até ao carnaval".... apesar de nos 2 últimos não ter visto grandes resultados em termos de peso, acho que estes desafios são bons, gosto muito de participar. Mantêm-me motivada, penso 2 vezes antes de cometer alguma loucura e é uma maneira de nos ajudarmos umas às outras.
Participem!!

Mudando de assunto...

Hoje não tenho nada de especial para dizer... tive uma frequência na faculdade e correu assim muitooooooooooooo mal!! Sou até capaz de ir para exame final :( mas pronto, nada está perdido e agora é esperar para ver.
Para a semana acabam as aulas, depois das 3 frequências que ainda tenho e se correr tudo bem, fica o 1º semestre feito. E fica a faltar só mais 1 ano e 1/2 para acabar o curso. Yupppieeeeeeee
Depois é só tentar arranjar emprego na minha área, juntar dinheiro, viajar muito, juntar mais dinheiro, comprar uma casa e juntar-me com o meu pimpolho.

Casar??? Não me parece. Sinceramente não faz parte dos meus planos. Não tenho nem nunca tive esse sonho... ok gostava de ser pedida em casamento, daqueles pedidos super-hiper românticos e inesqueciveis. Mas podia ficar por aí... não faço questão. Quero juntar-me sim, quero viver junta mas sem ser preciso o casamento. Ele também não faz questão por isso estamos bem! Os nossos pais também não insistem nisso, o que é óptimo.
Confesso que já tenho essa necessidade, ter o meu cantinho junto com o pimpolho, vivermos juntos, partilharmos ainda mais a nossa vida... acho que ao fim de 8 anos de namoro começa a ficar na altura. Mas tenho a perfeita noção que ainda não posso! Não tenho estabilidade financeira. Apesar de ter um emprego fixo, não é o que eu quero. Estou a meio do curso e depois quero encontrar um novo emprego. E sabemos que depois de ter encargos as coisas não são fáceis nem podemos dar-nos ao luxo de ficar sem emprego. E depois há a questão de ter estado quase o ano inteiro de baixa. Isso veio distabilizar completamente a minha vida financeira. Mas ainda não sou velha. Por isso posso organizar a minha vida e aí sim, começo a programar a minha vida a 2...

Estou confiante que este ano vai ser melhor que o anterior.

Beijinhossssssssssssss

3 comentários:

  1. mllissa

    Ora que temos uma rapariga com juízo!!!
    Nada que não se tivesse já percebido antes.
    Eu casei depois de viver uns 10 anos com o meu moço e com 2 filhos, diga-se de passagem que foi mais para fazer a vontade aos pais. Ainda falta o casamento na Igreja tambem pelo mesmo motivo.
    Quanto ao desafio, agradeço e aviso que fiquei a pensar no teu desafio para eu lançar um...quem sabe para a Páscoa? :)
    Beijinho

  1. Anónimo

    Até parece o meu discurso há 4/5 anos atrás! :) Compreendo o que dizes porque eu também sou assim, um passo de cada vez e nada de colocar a carroça à frente dos bois! Vais ver que se calhar a frequência até nem correu assim tão mal, quanto à vida a 2, eu estou há 3 anos à espera do meu namorado, umas vezes desespero e outras levo "na boa" tem que ser, e também já namoro há 10 anos! mas digo-te, não há nada como a nossa casinha (morar sozinha foi um sonho realizado)! assim que te organizares vais ver que é tudo mais fácil! Haja saúde ( e esta vitória já alcançaste!)
    Beijinhos

  1. Cris

    Amiga... tens imenso tempo para arrumar os trapinhos!!!
    Es muito novinha, sim estabiliza-te...

    E depois dá o nó

    Beijokas

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)