A recuperar dos estragos... (actualizado!)

Posted quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 by Aleinad
Oiiii meninas!

Sim, continuo sem perceber porque é que o meu blog não actualiza quando na verdade venho cá todos os dias! Já vasculhei tudo mas não consigo descobrir onde está o erro...

Actualização

Ufa, estava dificil... mexi e remexi em todas as definições e pronto, parece que já está... é que já me estava a dar cabo da cabeça... sabem quando também são teimosas e não descansam enquanto não descobrirem o que se passa?? Foi o que eu fiz... até criei outro blog (que entretanto já anulei) só para ver as definições e pôr igual.. a sério! Ok, pelo menos deu resultado. Não é que isto vos interesse para nada mas já estava a ficar aborrecida com o blog e precisei desabafar!

Fim da actualização


Adiante...

Como já tinha dito, nestas 2 últimas semanas engordei e foram quase 2 kilos.. até me assustei quando fui à balança.
Mas esta semana já entrei no ritmo, já voltei à dieta e deixei as porcarias. E a minha amiga balança já me presenteou com 1/2 kg a menos e hoje ainda é quinta. Claro que fiquei super feliz... é bom vermos que quando nos esforçamos vemos resultados. Quero sair desta maldita casa dos 60, estou farta dela!!! E adorava mesmo chegar ao fim de janeiro com esse objectivo cumprido mas não me parece... a ver vamos!!!

Segunda volto ao trabalho, depois de quase 1 ano de baixa... já estou a ficar deprimida :( estava com tanta vontade de ir mas agora que está a chegar o dia... lá se vai o meu tempo livre. Lá se vai o meu tempo para estudar, para namorar, para sair... ai que neura! Deve ser por isso que ando tão chata, tão impaciente e tão triste... esta semana ando desanimada. É tudo junto... é o recomeço no emprego, são as aulas a acabar e com isso os trabalhos e frequências, é o tempo, é o meu peso... enfim, não estou a começar 2010 com o melhor espírito.. mas melhores dias virão!!

Vou ter de esforçar a sério na dieta, quero mesmo muito perder peso. Preciso disso, pelo menos para a minha auto-estima subir mais um bocadinho.

Ohhhh hoje sou eu que preciso de miminhos... ontem foi a Lilith, hoje sou eu! Não, não são ciúmes LOL

Apenas há dias assim...

Beijosssssssssss


4 comentários:

  1. Lilith

    Ah, afinal andavas por aqui e só agora é que o teu blog apareceu na minha lista com o post que fizeste hoje :D e eu a pensar que estavas a tirar umas férias, mas parece que agora o problema está resolvido e já posso ler-te!
    Também sou como tu, adoro ter tempo livre para fazer tudo, embora fique a sentir-me destrambelhada quando não tenho obrigações, mas quando chega a hora de voltar para Lisboa não me apetece nada ir... O ideal seria termos uma vida mais flexível, onde sentíssemos que aproveitamos a vida com tudo o que há de bom :D mas parece que não pode ser e mais vale pensarmos que assim, com tantas obrigações, valorizamos os bons momentos!

    beijos :) e cá vai miminho de mim!

  1. ѕιиιинσ

    Olá minha querida
    Pois é, vais alterar um pouco a tua vida mas pensa assim, toda a gente (ou quase toda rsrsrs) tem que trabalhar e sabes, no nosso caso até é bom ter a cabeça ocupada com o trabalho, pelo menos a mim o tempo livre por vezes só me dá azo a fazer disparates na alimentação... Não fiques triste, pensa no teu futuro para que possas ter um trabalho estável e pagar as tuas contas sem stresses e o que quer dizer tb que estás melhor e que claro já podes trabalhar!!!
    Força. Bjocas.

  1. Anónimo

    Pois é amiga, todos temos esses momentos, mas vais ver que passam depressa. O que tens que pensar é que deixaste de trabalhar por uma situação tão grave e que, se vais vltar é porque já recuperaste e só isso já é motivo para sorrir :) Vais ver que a actividade toda do dia a dia até te vai ajudar na dieta e na tua disposição... força e já sabes que estou aqui para o que for preciso...
    Beijinhos e muito miminho

  1. Kilos de mim

    Já estava a achar estranho a tua ausencia, afinal o culpado é o blogger!! lol
    Trabalhar é uma seca PONTO... mas o que sentes é o mesmo quando as ferias estao a terminar NEURA! eheheh
    Vais ver que daqui a uma semana já ganhaste o ritmo e já nao te custa ;)

    beijinhos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)