Só me falta rebolar

Posted sábado, 2 de janeiro de 2010 by Aleinad
É assim que me sinto: gorda e inchada. Não por causa de beber mas por ter comido muito ontem e hoje. Não consegui controlar-me. Mesmo sem fome continuava a comer.
Sinto-me mesmo uma bola, só falta rebolar.
Acho que isto é também um sentimento de culpa por ter comido tanto!
A passagem de ano correu bem, em casa de amigos mas foi divertido, nada de confusões... o problema foi mesmo estar sempre a comer... via os outros a comer e pronto lá ia eu...
Hoje foi igual... almocei em casa, até aí tudo bem... ao fim da tarde fomos para casa desses mesmos amigos acabar com a comida que ainda tinha sobrado. Pronto.... mais comilanço.
E outra coisa que exagerei foi na coca-cola. Já não bebia coca-cola à imenso tempo porque deixei mesmo de apreciar... mas ontem e hoje não sei o que me deu, só me apetecia beber isso.
Bem, mas já me passou este momento de loucura. São quase 3 da manhã... hoje sábado, é um novo dia, mais precisamente daqui a umas horinhas, quando acordar. Tinha pensado em (re)começar a dieta só na segunda mas desisti logo dessa ideia, amanhã volto ao activo e nada de porcarias: doces, fritos e tudo que engorda Se deixo para segunda ainda sou capaz de pensar que o mundo vai acabar e como até não poder mais. Não pode ser!!
Quero entrar a sério na dieta, quero fazer tudo direitinho, quero deixar de ser gordinha!!
E não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje!!

A ver se na segunda a balança não me desilude (muito).

BOM ANO

beijinhossssss


3 comentários:

  1. Ana

    oi :) junta-te ao clube das comilonas de ano novo lol, que sou eu e quem se queira juntar :P nós bem queremos controlar, mas quê... não é facil, mas pronto agora até ao dia dos namorados não ha desculpas (festas conhecidas) vamos a portar bem ;) bjks

  1. Tânia

    Oh, não te vás abaixo se o resultado n for positivo! O importante é que as festas já acabaram e podes voltar à rotina! Força!

    ***

  1. Ju

    eu nao foi de comer ao longo das festas -.- foi ao longo da minha vida :p
    estou tal como tu a iniciar a minha dieta mas a minha é a primeira e espero que resulte.

    boa sorte e força, nunca desistas.
    beijinhos e bom ano

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)