Não quero começar a descarrilar

Posted quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 by Aleinad
Ah pois não quero!
E a verdade é que começo a ver a minha vida a andar para trás no que diz respeito à RA.
Ando sem vontade nenhuma de me controlar, de pensar 2 vezes antes de comer qualquer coisa... ando numa fase em que me apetece comer de tudo e mais alguma coisa sem pensar nas consequências.
Não o tenho feito mas com muito custo. Tenho controlado a minha gula mas começa a ser dificil.
Sei que se começar a baldar-me, começo a descarrilar.
E não pode ser!
No mínimo quero perder mais 5 quilos... o que vier depois já é um extra.
Mas tenho de me esforçar ainda mais, eu sei.
A minha próxima meta é deixar a casa dos 60... vamos lá ver se agora com o desafio Less is More consigo finalmente chegar lá. É mais um incentivo para não me deixar ir abaixo.

Em relação ao meu "dia importante", ou seja, hoje, correu muito bem, foi uma mini operação, não custou muito... agora só tenho algumas dores mas amanhã espero já estar 5*.
Neste ponto sim, a minha vida começa a andar para a frente.

Cabe a mim e só a mim, fazer com que tudo o resto na minha vida ande também para a frente.



7 comentários:

  1. Deborah Ferreira

    tas exactamente como eu
    sem vontade de nada

    mas temos q atinar ne miuda?

    relativamente ao encontro depois temos q ver uma data...mas vai aconetecr


    fico feliz por ter corrido td bem...

    beijinho

  1. Juh

    Nada de desistir querida temos que ser forte e resistir a gula!!!:D

    Ainda bem que correu tudo bem!!!

    Tu vais vencer sim!!!

    beijinho

    Juh

  1. mllissa

    É isso aí!!!
    Bjo

  1. Gatinha

    Já te falta pouco para os 60 kg, de certeza que no desafio chegas lá!
    *

  1. NewMe / Dany

    estou como tu babe, incentivada mas a morrer de medo q um descuido deite tudo a perder. hoje mesmo comi chocolate e abusei no pão, mas uma coisa é certa.. amanhã ginásio com ela, sem misericórdia! além disso temos o novo desafio que nos vai por na linha.

    pensa sempre duas vezes antes de atacares por gula, juro-te que cada vez que fizeres isso, no dia seguinte se te fores pesar em jejum e sem roupa, estarás com menos 400 gr praí. é sempre assim, parece quase uma compensação :))

    beijo enorme *

  1. Ana

    e nós estamos contigo :D tens desafio no meu blog ;) bjks

  1. Carla

    Então mekié????
    Nada de faltar a vontade de seguir!!!!!
    Levanta-te, cabeça erguida.
    Vais conseguir e eu também
    Bjinhos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)