os meus 5 alimentos indispensáveis

Posted terça-feira, 23 de março de 2010 by Aleinad
A minha frutinha... não passava sem ela... todo o tipo... simplesmente adoro fruta!

Por mim acompanhava sempre as refeições com uma salada de alface... apesar de não comer todos os dias, é um alimento indispensável na minha alimentação.

Água... o que dizer?? Só faz bem e desde que me habituei a beber 1,5l por dia, já não passo sem ela

Também gosto muito de sopa... um bom prato faz uma refeição completa. Se comer muitas vezes tenho a necessidade de parar por uns tempos... parece que enjoo, não sei! Além disso, noto a diferença no peso se andar a comer mais sopa, o que é óptimo!


Ok é pão... mas não passo sem o meu pãozinho integral com fiambre ou compota no pequeno almoço... este do continente é fantástico... acho que é uma receita nova... acho que não é prejudicial há dieta... desde que não abuse claro!

2 comentários:

  1. Erase Pounds

    Muito bem, os nossos alimentos acabam por ser todos meios parecidos, em equipa que ganha não se mexe, né? Beijinhos

  1. Cris

    Amiga ... dos teus 5 alimentos, só não consigo gostar desse pão.

    Já tentei confesso, mas prefiro o pão mais caseiro (burra né).

    Beijokas

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)