É mesmo isto

Posted quinta-feira, 15 de abril de 2010 by Aleinad


que eu preciso!
Ter falta de apetite e comer menos.
Mas não consigo.
Ok, não tenho feito exageros, não tenho comido grandes porcarias.
Mas devia comer menos.
Devia não ter fome, não ter gula...
Alguém me explica porque é que ando com tanta fome????!!
Há dias que ando bem, faço as minhas refeições e fico satisfeita.
Mas há outros dias... bem, nem vos conto.

Adiante...
Isto deve passar...

Esta semana vou marcar as minhas férias!! Ehhhhhhhhhhhhhh
Já decidimos onde vamos e estou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ansiosa!

Beijos

4 comentários:

  1. Tânia

    É vdd, o teu blogue ta todo bonito :)

  1. Tânia

    Como eu te compreendo quanto ao apetite mais descontrolado em determinados dias :| Por acaso, se começar logo de manhã a comer mal, já sei que drt o dia vou ter mais apetite.

    A Débora está bem? Já há algum tempo que n escreve no blog e n tenho mais nenhum contacto com ela!

    Diz-me onde vaiiiiiiiis nas férias!!!! =)

    ***

  1. Lilith

    espero que arranjes em breve solução para essa fome para depois vires dizer-me que também ando a precisar disso!
    :) e essas férias, onde são?

    beijos, linda :)

  1. Estrelinha

    Aí está uma boa motivação para comer menos...as férias! :)
    Bjs

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)