Nunca mais :(

Posted terça-feira, 11 de maio de 2010 by Aleinad

Estou super ansiosa... a contar os dias para ir de férias! Sim, ainda faltam umas semanas :(
Se bem que nestes últimos dias não páro de pensar que poderei ficar em terra por causa das coisitas do vulcão. Era muitooooooooo mau se isso acontecesse.
Os preparativos continuam... ver o que queremos visitar, tentar comprar já alguns bilhetes para os sítios... é uma excitação com algum medo à mistura.
Tenho muito receio que algo corra mal. Mas não vai correr pois não??

A dietinha vai boa e recomenda-se. Ando realmente a portar-te muito bem, nada de exageros, muita frutinha, muita água, nada de porcarias......
Ok sábado à noite comi um cachorro mas só foi mesmo isso!
Veremos o que diz a balança no próximo sábado e as medidas também.

Próxima sexta -> 2ª sessão drenagem linfática... espero que já não doia tanto, meu deus!!!!!

A ver vamos!

3 comentários:

  1. Tânia

    Vais ver que vai tudo correr bem! É normal sentires que vai correr mal, é o medo que tal aconteça!! Seria azar a mais o vulcão ser a causa de a viagem correr mal porque ainda falta 5 semanas! Vais ver que passa rápido, tão rápido que daqui a pouco estás aqui a meter fotos para nós ficarmos cheias de inveja ;P

    ***

  1. mllissa

    Sei bem o que é andar nessa ansiedade...mas olha pelo menos ainda vais e eu já voltei :(

  1. Unknown

    eu fiz há cerca de 2anos 20 sessões de drrenagem linfática e estou muito surpreendida de te ler a dizer k doeu... na verdade era tão bom e fazia-me sentir tão bem, k uma x xguei a adormecer e a rapariga a kerer k eu m virasse de barriga para baixo e eu a dormir profundamnt!a minha sessão k era de uma hora acabou por durar por ixo 2 hora.
    Era algo mt estimulante e francamnt bom. a eoca em k fiz drenagem foi a epoca com menos celulite. tnh pena k agora as minhas economias andem plas ruas da amargura! Pk snão tornava a reptir

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)