Era bom demais

Posted segunda-feira, 14 de junho de 2010 by Aleinad
Sim, tudo na minha vida estava a correr bem.. vi logo que era bom demais para ser verdade!
Vi finalmente o peso a baixar, as aulas e exames a correr bem, a ansiedade para as férias...
E agora puf... o carro não passa na inspecção, gastar IMENSO dinheiro nele para depois ver se passa, o meu pc avariou a uma semana das aulas acabarem (o pc do meu pai salva-me), de ter os trabalhos todos para entregar e de ter lá toda a minha vida LOL... a uma semana das minhas fantásticas férias vou ter de gastar dinheiro nestas porcarias!

Alguém merece???

Fico frustada quando tudo está a correr bem e depois parece que vem uma nuvem negra para estragar o bom tempo.

Esta semana vai ser para esquecer... todos os dias exames na faculdade... tratar da porcaria do carro... enfim!

Mas continuo na esperança de ir de férias (PROXIMA SEGUNDA ) 58,99999999 :)

Wish me luck


8 comentários:

  1. Erase Pounds

    É sempre assim comigo também. Quando tudo está demasiado bem, surge sempre algo menos bom para equilibrar lol. Enfim, temos que aprender a lidar com os imprevistos! Boa semana e força para os 58!! Que bom, estás sempre a descer.

  1. Lilith

    lamento, querida, mas na verdade parece que os imprevistos aparecem e não há nada a fazer: não te deixes vencer, afinal não há impossíveis, nem nada que não possa ser contornado :) força e ânimo!

    beijos :)

  1. Unknown

    dp d ter levado uma pantufada no carro e ter ficdo c um arranjo d muitos mil euros para pagar acrdita k conheço a sensação. Mlhor srte!

  1. Esperança

    Olá! Mexendo na net hoje achei sua página e gostaria de contar que vc me serviu de inspiração para criar o meu próprio blog e definitivamente me entregar de corpo e alma no meu novo e último( é importante lembrar. Já que dessa vez vai dar certo!)de emagrecimento.
    Espero que como vc também tenha boas novas para contar daqui algum tempo. Obrigada e continue na estrada . . .
    Beijinhos

  1. Anónimo

    Às vezes é mesmo assim, mas nada que não se resolva... Força!
    Bjs

  1. Tânia

    Que saudades de cá vir Aleinad!! Já vias de férias e não nos encontrámos :(

    Espero que estas coisas que te aconteceram (nomeadamente o carro) seja ultrapassado e que as férias te corram lindamente!!Fico à espera de fotos e relatos, para ficar cheia de inveja (já estou mas pronto!!). E muitos muitos parabéns pelo peso!!Bem sei o quanto custou andar sp na casa dos 62/63 por aí e agora teres esse peso é formidável!! e os 55 que te aguardem hehehe

    ***

  1. Su

    Good Luck!
    Tem alturas na vida que são assim mas nada sem remédio.
    Bjs

  1. Su

    Eu ainda vou comprar uma balança digital para me dar a diferença em gramas. Vai ser a minha primeira prenda de emagrecer algo.
    tens um selinho para ti lá no meu blog.
    bjs querida

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)