LAS VEGAS - algumas fotos

Posted quinta-feira, 15 de julho de 2010 by Aleinad

O último destino da minha viagem foi Las Vegas.
Simplesmente FANTÁSTICO!
Tudo aquilo que se vê nos filmes é mesmo verdadeiro... as pessoas são magnificas, muito simpáticas e muito acessíveis!
Foi dos sítios que mais amei.
Estavam 40º por isso imaginem... tínhamos de andar sempre com água senão meu deus... o que lá não faltava eram sítios tipo bares a vender granizados com imensos sabores à escolha mas com alcoool LOL

Vou tentar legendar as fotos que coloquei aqui:

 - a primeira e a segunda do lado esquerdo é o Grand Canyon - muitooooo bonito, algo irreal
 - a terceira do lado esquerdo é a vista do meu quarto de hotel para a Strip, principal rua de lá e onde se passava tudo
 - não se já ouviram falar da loja dos M&Ms... é mesmo um espectáculo. Já tinha ido à de Nova York mas claro que tive também de ir a esta. Mesmo que não seja para ir comprar os ditos chocolates, vale a pena só para ver o ambiente e tudo o que lá se vende... pareço uma criança quando lá vou...
 - a foto do meio é o hall de entrada de um dos hotéis mais conhecidos de lá, o MGM-fiquei lá uma noite  e aquilo parece um mundo
 - por último, tem uma foto da strip à noite
Tenho muitasssss mais fotos mas claro que é impossível pôr todas aqui.
Posso dizer-vos que foi uma viagem fenomenal e inesquecível. 
Foram 13 dias muito mas mesmo muito bem passados.
Quem tiver possibilidades e gostar de conhecer cidades, estes destinos eu aconselho. Gasta-se imenso dinheiro mas chegamos cá com o sentimento de satisfação e não choramos o dinheiro.
Aprende-se muito, vê-se muita coisa a que não estamos habituadas e isso faz-nos crescer...
Aproveitei ao máximo esta viagem, como todas que faço é claro!

Agora resta-me juntar mais dinheirinho para a minha próxima viagem de sonho: JAPÃO mais concretamente TÓQUIO!

1 comentários:

  1. O meu estranho planeta...

    As fotos da tua viagem estão espectaculares!!! =)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)