Já vos disse?

Posted quinta-feira, 5 de agosto de 2010 by Aleinad
  • que me sinto feliz...
  • aliviada...
  • ansiosa...
  • orgulhosa de mim própria...
  • nervosa...
  • quase a entrar em pânico...
  • nostálgica

Como já vos disse, vou fazer Erasmus! E falta menos de um mês para eu estar no meu destino.
Tive de fazer opções muito importantes para conseguir realizar este meu sonho... uma dessas opções foi despedir-me do meu emprego!
Um dos motivos para eu ir estudar novamente foi precisamente querer mudar de vida e de emprego e conseguir arranjar um trabalho que me realize e que me valorize. 
Para eu ir 6 meses estudar para fora tive de deixar o tal emprego. Tive pena... foram 7 anos, era seguro, tinha o dinheiro na conta no fim do mês e tinha muitos amigos. Mas fico aliviada pois não aguentava mais 1 mês lá... já estava a entrar em parafuso... era muita gente a mandar, era muita falta de respeito... enfim... o degredo!
Ainda estou a dar o tempo à casa mas na próxima semana já estou livre!!!!!!!! 
E ainda aproveito 15 dias inteirinhos com o meu amor! 
Dia 2 de Setembro lá vou eu.......... que medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
E se algo corre mal? E se não me adapto??
Por outro lado estou ansiosa... vou sair daqui, vou viver uma experiência nova, conhecer muitas pessoas... 
É uma mistura de sentimentos...

Tenho outra novidade... mas fica para amanhã :)

7 comentários:

  1. mllissa

    Se nao se arriscar nunca se tem nada. Na minha opiniao acho que fizeste a melhor escolha, de certeza que vao surgir oportunidades boas e vais ganhar experiencia de vida, conhecer novas pessoas e divertir-te muito. E ainda bem que ha a net para nos contares tudinho :)

  1. Paula

    Vida nova,que bom!!!Conhecer pessoas,abrir horizontes...saudades do que fica,pois claro!Mas eu ca´ aposto que vai correr tudo bem e vais adorar :)
    Aproveita o tempo que falta,namora muito e depois conta-nos tudo!Beijo.

  1. Anónimo

    Que sortuda... pena isso do emprego, mas como dizes, também já não estava a correr lá muito bem. Mas pronto, é uma experiencia nova, tens de aproveitar ao máximo! :)

  1. Smiley

    E se...
    Mais vale arrependermo-nos de algo que fizemos do que de algo que ficou por fazer!
    De certeza que vai correr bem e é uma boa aposta no teu futuro. Só pode correr bem :)

  1. Maria

    Olá Aleinad! Isso são óptimas notícias! Nunca é tarde para empreender projectos novos. Não fiz Erasmus, mas gostaria de ter feito. São 6 meses bem intensos, muita gente nova, uma nova rotina... Apega-te à RA nestas mudanças todas, sim? Estás tão pertinho da tua meta. E continua a dar notícias quando fores. Pensa que quando voltares vais arranjar um emprego muito melhor...

  1. Tânia

    Ai que soooorte!!!!!Só tens que estar feliz!!quem me dera!!Ia pedir-te para te visitar mas tb não me conheces tão bem, mas espero que te divirtas imeeeeenso!!!Ai Itália Itália!!!Minha viagem de sonho, depois actualiza sp o blog^!

    ***

  1. Anónimo

    Vai ser tão bom, vais ver!!! Vai ser uma aventura fantástica!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)