Pronta para voltar à "rotina"

Posted segunda-feira, 13 de setembro de 2010 by Aleinad

Está mesmo na altura de recomeçar a minha RA. 
Agosto e Setembro foram 2 meses sem qualquer tipo de regras alimentares... quer dizer, tentei controlar-me ao máximo e se numa das refeições abusava, noutra moderava. Mas tenho noção que não fiz uma verdadeira dieta e cometi muitos excessos.
Agora que já estou instalada, já tenho quase tudo organizado nesta nova fase da minha vida quero recomeçar o que deixei em Portugal: a boa alimentação e lutar pelo meu objectivo que são os 55 kgs.
Cá em casa não há balança nem tão pouco vou comprar porque não faz muito sentido, são só 6  meses. Mas acredito que pela roupa vou notando. Além disso tenho uma farmácia mesmo ao lado de casa e dá sempre para ir controlando..
Também vou ter mais tempo livre pois só vou estudar, já não trabalho, o que dá sempre mais jeito para fazer umas caminhadas. Aí em Portugal era quase impossível porque saia de casa ás 8h para ir ás aulas e chegava à meia noite do trabalho.

E vocês têm tantas novidades que nem tenho sei por onde hei-de começar a ler :) Mas vou conseguir!

Beijos

4 comentários:

  1. Tânia

    Daniela!!! Acho que fazes bem em recomeçar, mas olha que não deve ser muito fácil fazer dieta por aí!! Já li a tua msg, respondo assim que puder com mais tempo ;) Já tenho algumas dúvidas, muito obrigada pela ajuda!

    ***

  1. Juh

    que bom que estás de volta!!!:D
    Vamos saber como está a correr a vida desse lado:D
    espero que consigas atingir o teu objectivo!!! e que corra td bm por ai!!

    bjinho

    Juh

  1. Erase Pounds

    Hello, amiga!! Esntão, já tá tudo pronto para esta aventura Italiana? eh eh eh, tu aproveita, sai muito, vai a museus, vai ao encontro de pessoas novas e maravilhosas que de certeza encontrarás. Quanto à dieta, vais notar na roupa e com tantas saídas e sem tempo para nada, nem comerás tanto, até emagreces!! Diverte-te muito por aí e vai dando noticias assim que possas (fotos, etc). Beijinhos

  1. mllissa

    Cuidado com as massas, as pizzas, os gelados e outras coisas tentadoras que há por aí :)
    Bjo

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)