Obrigada a todas..... 1ª experiência italiana negativa

Posted segunda-feira, 25 de outubro de 2010 by Aleinad




Uau, tenho 100 seguidores... um orgulho para mim pois nunca pensei que tanta gente parava aqui no meu blog...

Quando escrevo não é só para minha satisfação mas também porque gosto que outras pessoas me leiam e adoro recber comentários.
Por isso, obrigada a todas que me acompanham e que têm paciência para me ler!






Relativamente à minha primeira experiência negativa... pois é, fui fazer uma visita ao hospital cá da zona... já há pelo menos 2 semanas que andava com uma dor estranha de lado, por baixo do peito, mas não dei importância pois achava que podia ser de andar muito a pé ou da alteração de comida... blá blá blá..
Até que na semana passada já andava mesmo mal... custava-me imenso respirar fundo, falar e até andar ou subir escadas. A noite que me levou ao desespero foi quando não consegui dormir nada nem sequer conseguia mover-me. Aí sim, não adiei mais e lá fui. 
Fiz análises, radiografias etc... pré-diagnóstico: apêndice ou obstrução intestinal. 
Felizmente ou infelizmente foi a última LOL agora rio-me mas as dores eram muito más.
Já tomei medicação e apesar de ainda não estar a 100%, já estou melhorzinha. 
Falta um bocadinho assim para ficar bem!!!

Experiências destas eu dispenso muito bem!!

:)

6 comentários:

  1. Tânia

    Olá Daniela! Muitos parabéns pelos 100 seguidores, como sou uma delas, compreendo muito bem quem te segue e vais ver que ainda vais ter muitas muitas mais :) Por falar nisso voltei ao meu blogue antigo, a minha vida não está nada fácil mas pronto.

    Quanto à experiência negativa: ainda bem que resolveste ir senão seria pior. Já agora quais são os sintomas da obstrução intestinal?? E mandaram-te tmar o quÊ? Agora cuidado com a alimentação!! Beijinhoooos!!

  1. Alexandra

    Tadinha da minha pequenina... As melhoras!

    Parabéns pelos 100 seguidores, que venham mais 100 e todos a comentar que é bom e a malta gosta:)
    Abraços

  1. Conquistando Sonhos

    Parabéns pelos seguidores!!

    hahah tadinha, mas que bom que está melhro!!
    Bjos

  1. Marisa

    Parabéns pelas 100 seguidoras...acredito que deve ser um orgulho para ti teres tanta gente a ler-te.

    Qto a obstrução intestinal apenas te posso desejar as melhoras rápidas.
    bjkas
    marisa

  1. Estrelinha

    Isso são saudadinhas de Portugal :)
    As melhoras. Bjs

  1. mllissa

    Hehe, ainda bem que era isso! As melhoras rapidas desse bocadinho que falta.
    Bjo

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)