Porque tudo o que é bom acaba depressa...

Posted quarta-feira, 6 de outubro de 2010 by Aleinad


O meu fim de semana acabou :(
Passou rápido, foram 5 dias mas deu para matar as saudades do namorado e dos amigos que vieram mas soube a pouco, é claro.

Veneza é simplesmente divinal! Amei a cidade... o ambiente, as pessoas... menos os € que deixei lá. É tudo muito bonito mas é tudo muito caro.
Andei de gôndola... tão giro, mesmo como eu imaginava... Superou as minhas expectativas, sem dúvida alguma.

Verona também é uma cidade muito bonita... mas como não tivemos muito tempo não exploramos muito, apenas os pontos principais tais como a Arena, a Casa de Julieta.... mas é linda e muito turística.

Pádova posso dizer que foi a cidade que me desiludiu mais... gostei da cidade mas não é nada de mais. Não voltaria lá.

Pelo caminho ainda passamos pelo Lago di Garda e ainda passamos um tarde em Milão. Neste momento moro a 1h de Milão de comboio por isso é claro que já tinha ido lá. Mas como eles não conheciam e ficava a caminho... 
Alguém já foi a Milão?? Pronto, não há assim muita coisa para a ver... Milão é bom para quem tem muito dinheiro e pode fazer compras.. aí sim, passava lá umas boas tardes ás compras.. 

Foi um bom fim de semana prolongado, sem dúvida, não via o meu namorado há um mês e foi fantástico. Agora vai ser mais outro mês e uns dias para voltar a vê-lo. 
Ai custa tanto!!!!!!!!!!!! Apeteceu-me desistir de tudo e ir embora com ele. 

Dieta?? Bem, está fora de controle. Eu quero emagrecer. Quero ter uma boa alimentação... mas tá difícil, a sério! Tenho esperança que com o começo a sério das aulas isto mude alguma coisa... vamos ver!

Bacio **
.

4 comentários:

  1. Tânia

    Que experiências fantásticas estás a ter :) Fico contente por teres gostado muito do passeio, deves ter andado por sítios lindíssimos! Fico à espera de fotos ;)

  1. Juh

    Olá querida!!!
    Como te entendo...tenho tantas saudades do meu namorado!!!!:(
    é sp pouco ne??
    ainda bem que te divertis-te...:D adorava conhecer itália :D

    bjinho e força ai

    Juh

  1. Lilith

    ai, que vontade ir também percorrer itália :) e fotos? vais ver que o tempo passa depressa, aliás, quanto mais aproveitares para te divertires, mais depressa passa :D

    beijos, linda :)

  1. Em Forma De Novo

    Bem que passeio enriquecedor. Tenho muita vontade de conhecer Italia.
    Quem sabe um dia destes ;)
    Com a preocupação das aulas vais perder peso.
    Beijinhos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)