:(

Posted terça-feira, 23 de novembro de 2010 by Aleinad


Odeio pessoas falsas e mentirosas e que pensam que fazem de nós parvas! Parecem uns anjinhos mas na verdade não passam de pessoas ridículas e infelizes.
Sim, hoje não estou nos meus dias e vocês não sabem de metade da história porque se soubessem davam-me razão..
Não há paciência para isto... a que eu tinha esgotou-se completamente e neste momento só me apetece mandar "aquela" pessoa à m**** e dar-lhe um chuto..

Enfim... pode ser que amanhã esteja inspirada para escrever a história completa que me leva a estar assim...

6 comentários:

  1. Alexandra

    Odeio falsidade... Blhac! Acredita que passei há bem pouco tempo por uma das maiores desilusões da minha vida... Uma gaja que julgava super amiga relevou-se um monstro. Insultou-me, chingou-me - tudo pelo telefone e porque tem ciúmes e inveja.
    Ai miúda, se eu te contasse nem ias acreditar... São as chamadas bofetadas de luva, que doem como o caraças. Adiante, que a vida continua. Ah! E não percas muito tempo com quem não merece:)
    Abraços

  1. Borboleta Azul

    há situações muito complicadas, em que as pessoas mostram aquilo que são, e às vezes não são flor que se cheire...

    tenta te aclamar e não dês importância a quem não a merece

    bjs

  1. Paula Gordinha

    pois é..... :(

  1. Rosa Pink

    Eu tb odeio pessoas assim1 Há sempre pessoas dessas que encontramos ao longo da nossa vida! Por isso eu não perco tempo com elas... NÂO MERECEM!!! beijos amiga! :)

  1. Tânia

    Daniela espero que ao menos nao seja uma pessoa que esteja aí contigo porque então ter que a aturar é muito mau... Desabafa, pode ser que ajude! Quanto à viagem, falta mesmo pouco! Depois tenho que falar ctg por causa de Segunda.Feira! Ando a colocar tudo em ordem no trabalho por isso é que nem te tenho dito nada!! Beijinhos, e espero que fiques bem!

  1. Anónimo

    E o pior é que muitas vezes enganam-nos bem! Tem paciência para conseguires resolver a situação. Às vezes passado algum tempo vemos tudo com mais clareza, mas fazerem-nos de parvas é que não! Força!
    Beijinhos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)