Adivinhem quem cá está...

Posted quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 by Aleinad
Como já devem saber questa ragazza está cá de passagem a fazer-me uma visitinha...Infelizmente devido ás aulas não consigo acompanha-la nos seus passeios mas ela também é muito desenrascada e acho que neste momento ela precisa é de estar sozinha e descobrir novos sítios e a ela própria, longe de tudo e de todos... Mas pusemos a conversa em dia e acreditem que se a conhecerem vão gostar muito dela. 
Aqui está muito frio, mas mesmo muito frio... até já neva... acho que foi uma boa altura para ela vir cá...são umas férias diferentes sem o típico sol e mar... 
Mas quando digo frio... é mesmo frio... durante o dia estão 2º e à noite estão graus negativos.

E o Natal hein? Aqui não se sente espírito natalício nenhum! Não sei se é por ser uma cidade pequena....não sei.
Antes do Natal ainda vou a Florença uns diazinhos e depois regresso ao Porto... dizem que Florença é das cidades, senão a cidade mais bonita de Itália... Vou lá confirmar e depois digo-vos qualquer coisa :)

Hoje não é feriado aqui :( de qualquer maneira: BOM FERIADO para todas :)

6 comentários:

  1. Anónimo

    Beijinhos grandes. Espero que esteja a correr tudo bem por aí.

  1. Borboleta Azul

    aqui o calor também não aperta... aqui também está muito frio, acho que não há temperatura negativas...

    vocês divirtam-se a passear um bocadinho...
    bjs

  1. Alexandra

    Beijocas para as duas... Divirtam-se e juízo na comida...
    Ai se eu tivesse menos 20 anos... Também iria ter com vocês:)
    Abraços

  1. Paula Gordinha

    diverte-te ;)

  1. Lilith

    ah :) que giro, estão duas meninas fantásticas em itália! espero que fiques boa logo, querida!

    beijos para vocês :)

  1. Tânia

    O blogue está muito giro :) Tb gostei muito de estar contigo, tenho de agradecer por tudo!! Quando voltares, marcamos um café ;) Beijooos!!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)