O que eu queria mesmo mesmo....

Posted segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 by Aleinad


Era que já fosse sexta feira para estar juntinho do meu ragazzo rumo ao nosso fim de semana!





E o facto de ser sexta feira também significava que já tinha feito o meu exame de japonês que é AMANHÃ...
E o de inglês e o de italiano que são no mesmo dia: na quinta!

Por isso agora é estudar, estudar... e eu sem paciência nem vontade!





ANSIOSA também para saber quem é a minha amiga secreta... uuuuuuuuuuu :)

7 comentários:

  1. Anónimo

    Bem com tantos testes esta semana e com uma visita tão especial no fim-de-semana é natural estares assim.... :) Espero que os testes corram todos muito bem.

  1. Tânia

    Boa sorte para os exames ;) Vão todos correr bem e vai passar rápido para ires à bela Florença passear com o teu ragazzo ;)

  1. Lilith

    xi, nem qero pensar em como será um exame de japonês mas estou a torcer por ti :)

    beijos :)

  1. Rosa Pink

    Muito estudo q japonês deve ser dose! lol. Bjito

  1. Só comigo

    Sorte! Beijos

  1. Alexandra

    Quilos de boa sorte... Japonês deve ser dose:(((
    Eu já sei quem é a minha e adorei:)))

  1. Alexandra

    Espero que o 1º tenha corrido bem... Boa sorte para os de amanhã:)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)