HELP

Posted quinta-feira, 17 de setembro de 2009 by Aleinad
Tenho um casamento no dia 3 de Outubro e ainda não tenho a roupa :(

Eu gosto de ir de vestido, mesmo com o meu pneuzinho e tal, acho que fica sempre bem.

Mas é em Outubro, o tempo está incerto e não sei o que fazer. Sempre disse que ia comprar o modelito só na última semana por 2 motivos: para ver o tempo e pelo simples facto de estar a tentar emagrecer, não queria ter comprado um vestido e depois ter de mandar apertar.

O problema é que não sou muito adepta de roupas "estranhas". Gosto de coisas simples, bonitas, que disfarcem as imperfeições e que me assentem bem, claro.

Acho que na próxima semana tenho mesmo de tentar arranjar a roupa, começa a estar na altura :)

Vamos ver se se arranja alguma coisa de jeito.

Sugestões??????

Beijocas :)

2 comentários:

  1. ULTIMATUM AO PESO

    Olá meu doce....

    Se gostas de coisinhas simples, aqui ficam as minhas sugestões:

    Os vestidinhos tipo "envelope" ficam sempre bem e não te vão deixar ficar mal, sexy e simples, com hipótese de ser em meia manga, ou comprida, podendo arregaçar:

    i.e
    http://www.fluvialacerda.com/src/60.jpg
    http://www.fluvialacerda.com/src/38.jpg

    Outro que fica sempre bem, é o preto, apesar de haver quem ache que para os casórios fica mal, já estive em muitos, dentro e fora de PT, e acredita que só cá, é que por vezes acham que fica mal....

    i.e
    http://www.fluvialacerda.com/src/9.jpg

    E pronto não me vou alongar muito mais.m relação ao frio ou chuva, tenho a certeza, que a organização do casamento vai contar com esses pormenores e não irá expor os convidados e noivos a esses "pormenores", no entanto leva uma estola ou um bolero de cerimónia, que fica sempre bem....

    Beijinhos linda

  1. Bi =D

    OIIIIIIII lindaaaaa.....acho a a moça aqui em cima deu uma senhora sugestão...ia mesmo te dizer q um vestido com detalhes na cintura disfarçam um pouco....acho q um vestido simples não numa cor tão clara já vai ficar perfeito....=D
    Beijosss

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)