Posted quarta-feira, 16 de setembro de 2009 by Aleinad

Hoje pesei-me e eis que vejo este número tão redondinho... 68kg

Confesso que voltei a pesar-me pois não estava à espera deste peso... é bom, muito bom!!!

E isto deve-se simplesmente ao facto de eu andar a comer menos, beber mais água, não estar tanto tempo parada... mas principalmente por não comer coisas a mais...

Espero que continue a descer :)

Em relação ao meu blog... bem, tentei mudar isto e pensei que estava bem mas pelo vistos não dava para comentar. Acho que já dá... acho eu :) mas digam vocês...

Beijocas

2 comentários:

  1. Saudavelzinha

    Que bom =)... força nisso, ver o 6 sabe tão bem não é?
    Parabéns!

    Beijinho

  1. Bi =D

    Oiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaa.....conseguii conseguii....rsss...parabénssssss....vai continuar a descer sim...vamos ficar lindas e poderosas...rss...
    Beijosss

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)