Pesagem

Posted segunda-feira, 28 de setembro de 2009 by Aleinad
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pois é, hoje foi dia de pesagem... era para ser ontem mas como foi domingo, almoço em casa da família, achei melhor ser hoje para contar já com os estragos.

E foi assim: 66,8 kg :( atingi o meu objectivo, que era ver o 66 mas foi mesmo à rasquinha!!! 300 gr numa semana é pouquinho, eu sei disso. Mas tenho de considerar que sábado houve a despedida, no domingo almoço em casa da tia e acabamos sempre por comer mais um bocadito que o normal e por isso no final o balanço nem foi assim muito mau se bem que gostava que tivesse sido melhor, claro.

A despedida de solteira correu super bem, mesmo fantástica. Fomos para um restaurante com música ao vivo e animação. Da nossa parte só éramos 8 (as outras desistiram à ultima hora) mas lá no restaurante eram cerca de 600 pessoas!! Muita gente mesmo... despedidas de solteiro, aniversários, enfim... Mas foi muito divertido, a comida era óptima e então a sangria :)

Agora é compensar durante a semana... o casamento é no sábado e acho que todas sabemos como é um casamento ehehehehe

Boa semana para todas

Beijocas

1 comentários:

  1. Bi =D

    Oiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaa.....ahhh fica feliz poxa...antes emagrecer 300g do q engordar 300g né???.....é mais dificil poerder q ganhar.....então comemora....MUITOOO obrigada pela força....eu tb adoro sangria...rsss
    Beijosss

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)