1ª receita vegetariana

Posted terça-feira, 27 de outubro de 2009 by Aleinad
Nunca provei comida vegetariana... soja ou tofu ou essas coisas esquisitas não fazem muito o meu estilo... mas tentei encontrar 3 receitas fáceis, com bom aspecto e que pareçam saborosas... o que não significa que as vá experimentar :) não sei, quem sabe...
Aqui está a primeira: (não vou pôr já as 3, vou colocando ao longo da semana)

Macarrão Nutritivo

Ingredientes:

2 chávena de macarrão tubinho
4 chávena de água
1 cebola picada
2 colheres de sopa de azeite
3 chávenas de molho de tomate caseiro
3 colheres de chá de pimenta chili sal a gosto
1 chávena de milho verde cozido
2 chávena de feijão azuki cozido

Preparação:

Coze o macarrão na água até ficar macio e depois escorre. Num tacho grande doura a cebola no azeite e adiciona todos os ingredientes, inclusive o macarrão. Mexe bem e aquece cerca de 15 minutos. Serve quente.

2 comentários:

  1. Tânia

    Nham Nham! Adoro macarrão e esta foto.. Jasus!!!

    Com que então desci um ponto na tua consideração??!! Ohh, nem me digas isso!! ;P

    ***

  1. mllissa

    Por exemplo, não consigo comer milho nem feijão...esta minha mania de não gostar de nada só me traz problemas, bolas. E o pior é dar o exemplo aos meus filhos :)
    Mas tirando isso até tem optimo aspecto, acho que vou experimentar, adoro massas!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)