1ª semana do desafio

Posted domingo, 25 de outubro de 2009 by Aleinad

Acho que fazendo um balanço desta primeira semana do desafio, posso dizer que correu bem... Se repararem só fiz flexões no primeiro dia e isso deve-se ao facto de (por motivos de saúde) não poder realmente fazer esforços com o braço esquerdo. E mesmo por isso não vou prejudicar a minha saúde...
De qualquer maneira o resto correu todo bem :)
Outra novidade : o meu peso desceu de ontem para hoje...
já passei da minha 1ª meta que era os 64 kgs até 1 de Novembro :) que bom!!!
63,5 kgs
Acho que se deve ao facto de eu andar com menos apetite e comer menos... sei que já disse isto mas realmente o facto de andar a beber tanta água e chá tira-me o apetite...
bem, mas por outro lado estou com algumas dificuldades com que o meu intestino funcione... quando tomava o chá de cavalinha aquilo funcionava todos os dias mas agora... e quando funciona nota-se logo no peso... de qualquer maneira espero que estes 63,5 kgs se mantenham e não sejam apenas "fogo de vista".
Tenho de deixar de me pesar tantas vezes... costumo dar este conselho à Mllissa mas cumpri-lo já é mais complicado... acho que é a ansiedade, não sei, mas tenho de deixar esta pequena obsessão!!!
Ah, o que vocês aconselham para o bom funcionamento do intestino???
Bom domingo
Beijinhos

8 comentários:

  1. Lilith

    Olá! :)
    Acho que começas muito bem até porque ainda por cima estás a perder peso e a cuidar de ti da melhor forma possível e, esse sim, é o maior dos objectivos do desafio!
    Olhando para o teu auto-retrato, talvez te falte um bocadinho de tonificação mas isso não devia impedir-te de ver que já estás com um corpo bastante agradável e pronto para umas roupas que te favoreçam mais :) valoriza o que já tens para que o resto do caminho surja naturalmente: parabéns pelo teu esforço!

    Beijos :)

  1. *VAN* Emagrecendo...

    Parabéns flor...batalha vencida...primeira meta atingida...par começar a semana bem né!
    bjo querida*

  1. Bi =D

    Oiiiiiiiiiiii lindaaa...
    Tb tenho problemas com o intestino...como activia com allbran todos os dias....tem por ai?
    Acho q cereais integrais tb servem....
    Parabéns pelo peso
    Beijos

  1. Anónimo

    é pá, tás a ir mesmo bem miuda. irrepreensivel! a ver se esta semana tb consigo voltar a esse peso! e para ti mta motivação, para seguires em frente. nem vale a pena olhar para trás!

    beijão

  1. Tânia

    Ehh estás a ir mt bem, parabéns! Obrigada pelo comentário no meu blogue ;) Ás vezes sinto-me um trapo pk n tenho conseguido fazer nd ;(

    Eu tb tenho uns intestinos hiper preguiçosos mas tento alterar isso com linhaça, kiwi, mt água, cereais integrais! Ás vezes resulta, outras vezes não!

    ***

  1. mllissa

    Realmente esse peso não está nada mal!
    Na casa dos 63 já é um peso bem simpático.
    Quanto á balança eu gosto de me pesar todos os dias é uma espécie de disciplina para me lembrar que todos os dias tenho que trabalhar para o mesmo, claro que não deve este comportamento causar ansiedade, pois essa não é nada amiga das dietas.
    Beijinhos e não vás tão rápido que já estou a ficar para trás, LOL!

  1. ximiusa

    Olá "colega de desafio". Olha quero tirar-t o xapeu nao so pela perda, mas pelo EXCEL!! está lindo! conciso e tem la tudo, essa tabela ta o máximo!
    Acho que deviamos ter todas uma assim, a serio, adoro tabelas, mas conseguir criar uma tão simples e com toda a info lá é perfeito!

  1. Joana

    Muitos parabéns pelo peso linda :)

    O melhor chá que conheço para intestinos é o de milfólio, experimenta :)

    Beijinho!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)