grande sábado

Posted domingo, 4 de outubro de 2009 by Aleinad
Olaaaaa

Então meninas, como está a correr o fim de semana??
O meu sábado foi muito bom!
Como disse no último post, ontem foi o casamento de um casal amigo... bem, a noiva ia linda, acho que até posso dizer fantástica, vestido muito simples mas ao mesmo tempo glamoroso...
Isto de ir a casamentos tem muito que se lhe diga... sinceramente não tenho este sonho de ir à igreja, ter um vestido lindo, a festa... enfim, o casamento em si não me diz muito mas quando vemos a felicidade dos noivos, quando vemos como tudo foi lindo e como nada correu mal... deixa-nos a pensar um bocadinho e confesso que no dia até ficamos com um bocadinho de inveja... mas uma inveja no bom sentido claro, uma inveja boa.
Fiquei com vontade de casar :) Acho que é um passo muito importante numa relação.
Mas o meu namorado é da mesma opinião que eu, não faz disso o mais importante, é bom termos a mesma ideia, a mesma opinião.
Mas hoje, neste momento, aceitava casar-me... amanhã, se calhar, esta ideia já passou!

E agora vem a parte mais "pesada" que um casamento traz para quem está a fazer dieta... é impossível não comer muito, estão sempre a pôr-nos comida à frente, quase nem temos tempo de digerir... confesso que comi muito, aliás, ontem passei o dia a comer. Foram as entrada, foi o almoço, o jantar, o lanche... e como sabem nestas situações come-se o dia todo! Depois os doces, o bolo da noiva.. bem, foi um desastre.
Mas não me sinto culpada, a sério! Dancei muito, mesmo muito... foram queimadas muitas calorias :) um lado positivo :)
Sei que não se deve deitar tudo a perder num só dia mas sinceramente não quis pensar muito nisso... acho que também não comi como uma esfomeada, apenas comi o suficiente e sem pensar nas calorias. Agora é só compensar e recuperar.
Não vou sequer pesar-me para ver o estrago.
Vou tentar só fazer isso na sexta visto ter-me pesado na sexta anterior... vamos ver!!

E foi isto, foi assim o meu sábado...

Bom domingo

Beijocasssssssssssss

4 comentários:

  1. nocolodalua

    Olá! :) Em dia de festa, principalmente casamentos, é melhor esquecer a dieta senão damos em tolas com tanta coisa boa que há para comer! mas parabéns por teres conseguido controlar a gula! ehehe Eu costumo ir correr todos os dias para o estádio da Maia às 18h30/19h00, quando quiseres é só aparecer! Bjs*

  1. Anónimo

    :D

    mas n deitas td a perder num dia como este! tb já superei a prova do "fui a um casamento", n tive oscilação de peso e tb me comportei como tu - desfrutei de td e comi com verdadeiro prazer :DDDD

    Nada como um dia após o outro e UM dia não são dias.

    beijocas, keep cool.

  1. Tânia

    O importante é que não tiveste sentimento de culpa e dia de casamento é natural comer um pouco mais ;)

    Quanto a casar: eu ja encontrei o homem da minha vida há anos e casar não faz mm parte dos nossos planos. é coisa que não me chama nada :|

    ***

  1. AnaSakura

    pois... cm t entendo. tb tive num casorio no dia 3 e é mlhor nm falar na comida... Casar? Ainda há uma semana atrás estava c exa vontad e hj só tenho vontad d ser solteira

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)