MALDITA DOR DE CABEÇA

Posted terça-feira, 20 de outubro de 2009 by Aleinad
A sério, ninguém merece!
Já tenho estas malditas dor de cabeça pelo menos há 3 anos e não há modos disto passar.
Eu sei, é grave... mas já fiz de tudo e não solução..
Na altura que começaram andei em inúmeros médicos, fiz imensos exames, ressonância magnética e tudo e mesmo assim sempre disseram que não tinha nada... fui ao oftomologista, comecei a usar óculos (podia ser cansaço) para estar no pc, ver tv e ler... andei a fazer um tratamento aos olhos pois segundo a oftamologista tinha um problemazito qualquer... até cheguei a ir a uma consulta de psiquiatria pois como não dormia muito bem podia ter a ver com isso... depois diziam-me que era por eu comer pouco (foi na altura que emagreci 30 kgs) ...
Conclusão? Segundo os médicos não tenho nada na cabeça (ainda bem!) e ninguém tem uma explicação e além disso não há medicamento nenhum que faça isto passar.
Acho que já aprendi a viver com esta dor... claro que é uma dor suportável mas há dias em que se torna insuportável e só tenho vontade de dormir muito...
É muito mau não é???
Hoje estou num dia desses em que me sinto aborrecida por me doer a cabeça... por já ter tomado um comprimido e estar igual...
E depois o que acontece? Fico deprimida e com muita vontade de comer porcarias!!!!
O que me vale é que nos últimos tempos tenho conseguido controlar-me senão começando a descarrilar......
E pronto, foi um desabafo........

Beijinhos

3 comentários:

  1. Narcisa

    Oi! Sei que já deves ter ouvido todos os conselhos do mundo, porque qd temos 1 problema costuma ser hábito todos mandarem palpites, qd somos nós q sabemos o q sofremos c o nosso problema. No entanto, cá vai o meu conselho (não resisto ;)): elimina a cafeína - café, chá, chocolates - podes estar num ciclo vicioso da cafeína (no blog da Buxi há lá um post que explica bem isso). Depois os anticoncepcionais orais e os implantes também costumam dar dores de cabeça (não sei se tomas...). Não sei se ajudei, mas desejo-te as melhoras! Bjksss.

  1. Lilith

    Eu também tenho enxaquecas terríveis daquelas que só apetece ficar em silêncio no escuro e para me passarem, das 2 uma, ou massacram-me tanto que acabo por vomitar, ou tomo uns comprimidos que são os únicos que conseguem alivar o massacre (chamam-se Migrétil). Mas, olha, nada te deixares vencer, a dor é tua mas não te pode comandar e tu escolhes o melhor para ti :)

    :) tenho um selinho para ti no meu blog!
    Beijos :)

  1. pico

    olá tb sofro de enxaquecas e experimentei muito medicamentos e médicos, até a neurologista fui!!
    mas a unica coisa q me faz passar é beber o SPIDIFEM( é tipo brufen em carteiras para dissolver, mas faz efeito e rápido!!
    bjos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)