SELINHO

Posted quarta-feira, 21 de outubro de 2009 by Aleinad
Recebi este selo da Lilith e sendo assim as minhas 3 viagens perfeitas:

- Nova York e Miami... foi a 1ª grande viagem que fiz com o meu amor, foi uma grande e inesquecivel aventura
- Barcelona... adorei, esta cidade é fantástica, linda
- Londres... umas mini férias mas é uma cidade muito poderosa e gostei muito

As 3 próximas viagens que estão no meu horizonte:

- Califórnia... o meu sonho é passear de carro e percorrer a Califórnia, adoro os Estados Unidos
- Paris, Disney... já consegui convencer o meu boyfriend a irmos lá e já está agendado para o próxima ano...
- Tóquio.. acho que deve ser uma cidade fantástica e muito universal, adorava conhecer

E nestas listas ainda faltam muito sitios... adoro viajar e por mim ia de férias 1 vez por mês... gostava de conhecer a Europa de uma ponta à outra... os EUA, a Ásia... enfim... só sonhos :)

Quero enviar este selo a todas que me seguem, não vou dizer ninguem em especifico, até porque a maior parte já o recebeu...

Beijinhos



1 comentários:

  1. Joana

    Ai Barcelona... suspiro :D

    Beijinho linda e que faças muitas muitas viagens lindas :D

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)