ai a chuvinha

Posted quarta-feira, 21 de outubro de 2009 by Aleinad
Está-se tão bem enroladinha no cobertor, quentinha, a ver tv... não concordam?

Mas digo-vos uma coisa... estou a ficar com uma vontade de comer umas bolachinhas e um chocolatinho quente, ai que bom que ia saber....

Mas não posso. Não quero. Vou resistir à tentação!!!
Vou pensar nas calorias, no esforço que estou a fazer para o ponteiro da balança continuar a descer e no desafio!!

Maldita gula! Há alturas que estou bem... mentalizei-me que não podia e consigo estar bem mas há outros momentos... bem, não é fácil.

Mas tenho uma confissão a fazer... hoje fui almoçar ao restaurante com os papás :)
Foi marisco (a mamã faz aninhos amanhã e já quis ir hoje"comemorar")... não abusei claro, comi só 2 colherzinhas de arroz de marisco e uns pedacinhos de marisco... não me portei muito mal pois não??
Agora à noite vou só comer uma sopinha, para compensar :)

Pronto, já desabafei, já me sinto melhor e já não vou ao armário buscar as bolachinhas !

Beijinhos

3 comentários:

  1. Narcisa

    Boa é isso mesmo! Não te deixes vencer pela gula, dá cabo dela! Bebe um cházinho sem açúcar para tirar a sensação de gula ;) Bjksss.

  1. Kilos de mim

    O tempo de chuva é uma desgraça, só petece enroscar em frente à televisão e comer disparates :{

    A minha mãe também faz anos amanha :))

    beijinhos

  1. Ana

    eheheh malditas tentações, eu ca tento não ter nada dessas «coisinhas» em casa, senão ja sei como é k é :)
    bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)