PESAGEM

Posted sexta-feira, 9 de outubro de 2009 by Aleinad

HOJE ACORDEI ASSIM

Acordei bem disposta, feliz por estar em casa, por ter corrido tudo bem no hospital...

E como acordei assim, decidi que estava pronta para ver os estragos desta semana...

Ora bem, no sábado tive o casamento (onde comi muitoooooooo) ,nos dias que tive internada também não pensei (claro!!) na dieta e ontem foi dia de relax e de repôr baterias...Por isso o estrago não foi muito tendo em conta estes precalços.

66,6 KG

Engordei 400 gr :( claro que é semopre mau engordar e não emagracer mas confesso que não fiquei triste.

Melhores dias virão e agora só preciso recuperar e continuar a luta!!

O meu objectivo continua a ser ver na balança o 64 na balança até dia 1 de Novembro :)

Bom fim de semana

Beijocas

3 comentários:

  1. Lilith

    É assim mesmo gaja, não podemos deixar que a balança nos faça baixar a cabeça: we rule :D

    Força! Bom fim de semana!
    Beijos :)

  1. Fran

    Oi!! gostei muito do seu blog... eu comecei minha RA dia 05/10/09 e tb gostaria de entrar no desafio de setembro, tb é meu primeiro desafio...
    Quanto a ter engordado, foi muito pouco o importante é que vc não desista... lembre-se de que vencedor não é aquele que não cai mas sim aquele que se lenvanda de todos os tombos (ou quase isso rsss)bjos

  1. Gabriela

    Oiii lindaaa....Muito obrigada pela força....
    Flor não fica chateada vc estava no hospital sem se movimentar muito..... vc perde rapidinho agora...
    Beijos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)