VOLTEI

Posted quinta-feira, 8 de outubro de 2009 by Aleinad
olaaaaaaaaaaa
pois é meninas, voltei do hospital... foi uma estadia muito curtinha :)
correu tudo bem, passou muito rapido o tempo e já estou pronta para continuar a minha dietinha mas só amanhã :)
sim, porque hoje foi dia de repôr energia e mesmo por isso não olhei para as calorias... 3 dias de liberdade... teve mesmo de ser!
e sejamos sincera, comida de hospital não é nada boa, pelo menos onde eu estive...
agora vou confessar uma coisa... hoje mal saí de lá disse à minha mãe "preciso de comida calórica, com gosto e sabor" ... e o que fizemos? Fomos comer pizza!!!!!!! Foram só 2 fatias mas devo dizer-vos que me soube pela vida. E não fiquei por aqui... ainda comi 3 bolinhas de profiteroles... hummmmmmmmmmm que bom :)
agora à noite o jantarinho vai ser peixinho grelhado (muito saudável).
durante estes 3 dias também nao houve abdominais mas paciência, foi uma situação extrema.
amanhã recomeça a luta, recomeça o exercicio, os abdominais, o cházinho e a água toda!
há que recuperar...
vou participar no desafio da Lilth, o meu primeiro desafio, e espero conseguir atingir os objectivos. Estou entusiasmada, deve ser giro, vamos ver...
beijocas

4 comentários:

  1. Paula

    Depois de vir do hospital,quem não merece uma bela fatia de pizza???Agora é só voltar ao ritmo...saudável.E vais ver que o desafio ajuda!!!Desta não vou entrar,mas força para ti!!!

  1. nocolodalua

    Olá!:) Fico feliz por ter corrido tudo bem! Bem que mereceste esses 3 dias de liberdade! ehehe Força agora para retomar a dieta e os exercicios fisicos!!! Bjs*

  1. Lilith

    ainda bem que correu tudo bem e já estás de volta ao mundo :D energética e pronta para ganhar um desafio, certo?

    Beijos :)

  1. mllissa

    Bem vinda à rotina e tambem ao desafio!
    Bjos

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)