PESAGEM

Posted sexta-feira, 16 de outubro de 2009 by Aleinad
64,7 kg

Hoje pesei-me e confesso que não desgostei do resultado... claro que podia ser melhor. Mas antes perder 300 gramas do que ganhá-las certo?
Foi esquisito porque na semana passada pesei-me na sexta-feira e a balança deu-me 66,7 kg mas no sábado deu 65 kg... por isso vou considerar que só emagreci 300 gramas..
Não esquecendo que no domingo houve a festa de aniversário por isso o resultado nem foi mau...
Se continuar assim, logo logo atinjo o objectivo :)

Quero mandar um grande e especial beijinho para a Ultimatum... desejo toda a força do mundo... sei que vais conseguir atingir o teu objectivo... quase 23 kgs em 3 meses é simplesmente fantástico!!! E espero que quando estiveres assim toda magrinha venhas cá mostrar-nos!!!!

Bom fim de semana

Beijinhos

4 comentários:

  1. nocolodalua

    Olá linda! Parabéns pelo peso!! :) Quem me dera ultrapassar a barreira dos 68/69kgs!!! Anda sempre a oscilar! Ah, é verdade, quando combinamos a nossa corridinha? ehehe bjos*

  1. Paula

    Grão a grão...isso vai lá!!!
    (Olha,fiquei a pensar na historia dos alimentos light!Na verdade,light acho que só tenho as bebidas,que não são só minhas...e o leite soja,que é feito com cacau magro e tem teor baixo de gordura,e deve ser por isso light.De resto,iogurtes magros,como tu!O problema com os light é pensarmos que por serem assim,se pode comer á vontade...e tambem tens o caso de alguns chocolates e produtos que para serem light,tiram o açucar e compensam com gordura...ou viceversa!E eu,por exemplo,não consigo comer manteiga magra,nem maionese light,prefiro não comer de todo!!!)Sem falar em aditivos e adoçantes e etc...Isto ainda dava um post!!!Ahah,mas volta sempre,comentários são sempre bem vindos...Beijo,bom fim semana.

  1. mllissa

    Sendo assim parecemos o gato e o rato, lol...eu toda contente que "pisei" os 65,8 e tu apareces com um 64.7!
    Boa!
    Bjos e bom fim de semana

  1. ULTIMATUM AO PESO

    Olá meu doce ( light )...

    Fiquei....enfim...obrigada minha querida, não me esqueceste!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D

    Claro ke venho, eu não me fui embora, estarei por aqui....

    Tu, epahhh tu és uma força da natureza...a tua humildade e sinceridade acarinha-nos a face e deixa-nos esternecidas a ler-te miuda!!!!

    Continua pk está lá....uma semana perdes 300gr, p semana vais mexer-te mais e comer melhor, beber mais aguinha e serão muitos mais...LESS IS MORE, get it??????

    Beijocas repenicadas nessas boxexas!!!!

    Eu estou por cá!!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)