4ª semana desafio

Posted domingo, 15 de novembro de 2009 by Aleinad

Cá está o resumo da minha 4ª semana do desafio...

Posso dizer que não correu mal.

Fiz os exercicios todos os dias, não falhei um.
Também não falhei em nenhum dia a água, o chá e o creminho, muito bem para mim..
Os doces... bem... essa parte foi mais ou menos. Portei-me bem no ínicio da semana, a partir de sexta, cometi um pequeno deslize, foram só 2 bolachinhas digestivas de maçã... mas pronto, tem açucar e mesmo por isso fico sem os pontinhos... hoje, domingo, vou ter uma festinha em casa de amigos e já sei que vai haver coisas más e por isso já estou a considerar perder também os pontos deste dia. Mas tive bem, mesmo assim, porque não foram chocolates, nem bolachas de chocolate, nem bolos etc.

Concluindo, a semana não foi má. No entanto, o peso não me parece ter descido. Não há maneira de descer dos 63 kg, parece que a balança avariou LOL Mas noto no corpo, a minha barriga está a ficar bonia e isso dá-me mais incentivo para fazer os abdominais, acreditem que faz mesmo milagres, se for todos os dias.
Esta semana vou ver se faço algo diferente na alimentação, menos pão (esta semana abusei um bocadito) e mais exercicio. Quero ver se saio da cepa torta.

Amanha peso-me oficialmente...

Bom domingo meninas

Beijinhos

9 comentários:

  1. Anónimo

    com esse esforço todo a balança amanhã irá sorrir para ti...
    bjinhos

  1. Deborah Ferreira

    sim concordo com a butterfly
    andas-te a esforçar muito, concerteza amanha seras compensada

    inda ves os 62 xD

    mas nao abuses muito na casa dos amigos...nao vale a pena estragares a semaninha
    eheh

    beijinhooo

  1. Lilith

    Sabes, à medida que se perde peso, o nosso corpo tem que se adaptar a isso, tens que ter mais paciência, afinal estar na casa dos 60 é um ponto de grande estabilidade para o organismo. Tenta continuar na tonificação, porque mais importante do que o peso, são as medidas.

    :) beijos

  1. Guerrera

    mais cedo ou mais tarde a balança vai ceder, nao te preocupes! e se notas diferenças no teu corpo, já é muito bom!! de que serviria vermos só menos peso na balança se dps nao notassemos diferenças no nosso corpo? :)

    beijinhos

  1. NewMe / Dany

    Estiveste muito bem linda, mesmo que a balança não dê muitos sinais disso, o exercício vai dar e vai-se notar nas roupas e nas medidas :)

    Estás já com um peso bastante saudável, agora é com mais paciencia, como diz a Lilith e com razão. Se te faz sentir bem, tens aqui uma admiradora que amava ter esse peso neste momento... ehehe

    Força esta semana, estamos no mesmo barco ;) Tu contra o nº6 e eu contra o nº7. Havemos de sair mesmo da cerpa torta!

    beijinho *

  1. Ana

    oi :) tb estou a pensar mudar mais qualquer coisa na minha alimentação a ver se resulta ;) bjks boa semana

  1. Joana

    Já estás com um óptimo número, é natural que a partir de certa altura se torne um pouco mais difícil ver resultados, porque demoram mais tempo a aparecer, mas não desistas porque estás a ir muito bem e vais ver resultados em breve de certeza! Além de que notas diferenças no volume e nas formas do corpo, isso é fantástico!

    Beijinho :)

  1. Cris

    Gostaria que me desses algumas dicas, como estas a conseguir manter o teu plano. Quero motivação para perder os meus kilinhos a mais.

  1. Ana

    e eu k estava mesmo agora a ponderar ir tomar uma banhoca para depois ir para o sofa comer uma batata doce :P aki chove k se farta, ja nem me apetece sair de casa hoje... bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)