Procura-se

Posted sexta-feira, 20 de novembro de 2009 by Aleinad

MOTIVAÇÃO

Pronto! Hoje é um dia daqueles... acordei a sentir-me uma bolinha... não gosto de me ver com roupa nenhuma... acordei desmotivada!
Mas sei, aliás até tenho a certeza, que amanhã é um novo dia e vou acordar com outro pensamento! Há dias assim...

Em relação ao dia de ontem, como disse no post anterior, o meu pai fez bacalhau com natas e estava delicioso! Não comi muito, acompanhei com salada de alface e assim não descontei no bacalhau... soube-me tão bem... vocês imaginam... mas tantas calorias :)

Hoje o dia também não vai ser muito bom...

10h30: cafe com leite + torrada
14h: salada de alface com feijao frade, ovo cozido, melão e queijo fresco + romã
17h: tostas integrais com queijo fresco de barrar
20h: camarão + qualquer coisa que ainda nao sei..

2l água + 1l chá vermelho

O meu menino (leia-se boyfriend) hoje faz aninhos e por isso vamos jantar fora :)
Vai ser marisco... vou tentar comer pouco... ou não...

Não sinto que estou a emagrecer... o peso da balança não desce... mas não posso desanimar nem voltar a comer como uma louca...

Meninas bom fim de semana

Beijinhos

11 comentários:

  1. luxas

    o precesso de emagreciment é mesmo assim lento! Tens de ter calma, pois so assim vais conseguir atingir os teus objectivos!

    beijos

  1. Anónimo

    Olá Aleinad,bem q agente podia encontar capsulas de "motivação" a venda nas farmacias, seria muito bom né..rsrsr...não deixe q dias ruins coloquemem em risco sua r.a...força e aproveite bem o jantarzinho com o filhote, hummm adoro marisco..rsrs..bjs

  1. Lulu Poulain

    Compreendo-te. Há alturas em que ficamos um pouco cansadas de estar sempre a pensar na alimentação, os resultados não aparecem tão depressa como gostamos e vamos um pouco abaixo.
    Também tenho andado um pouco assim. Não sei, acho que este tempo também não facilita as coisas. Mas não desanimes mesmo que comas coisas que não estavam previstas num dia ou outro. E hoje é o aniversário do teu namorado. Desfruta do jantar juntos sem pensar muito em dieta. Não sei se contigo é assim, mas, embora me apoie, o meu namorado não gosta muito que ande sempre a dizer que não posso comer isto ou aquilo. Diverte-te e não stresses muito. Vais ver que amanhã já estás outra vez com a força toda.
    Beijinhos

  1. Lilith

    Sabes, comigo essa sensação e essa desmotivação são produzidas pelos remorsos de ter comido coisas que não devia e tens que combater isso lembrando-te que podes dar a ti mesma excepções porque te esforças muitíssimo. Dá tempo ao corpo para se habituar, se continuares por uma linha saudável ele volta a procurar emagrecer :) nada de deixar de lutar nem de achar que é um sacrifício em vão porque o caminho que já percorreste está de prova do contrário!

    Beijos :)

  1. Cris

    Queridinha ... tem calma, não sabes que estarmos assim tristinhas só nos vai prejudicar??? Eu sei que é dificil... mas tenta levantar esse astral, e se cometeste assim esses deslizes, ao menos fica alegre, e agarra nessa energia, para a semana conseguires seguir com a tua alimentação cuidada. Hoje diverte.te com o teu namorado, e come marisco sim... evita é o pão e os molhos... Beijinho e bom fim de semana. 2ª feira quero-te animada.

  1. Deborah Ferreira

    opah...ja somos duas
    hoje tbm acordei com a sensaçao detar uma bola
    pus me a vestir roupa e n curti nada...

    ando me a esforçar ao maximo e tbm nao emagreci...e é isso q me lixa
    aiai

    bem miuda...so te desejo um bom jantar com o teu boy, n deites td a perder

    beijinhooo bom fds

  1. NewMe / Dany

    Isso é psicológico babe! Não te deixes abater, já percorreste um grande caminho e não vai ser um jantar que te vai deitar abaixo! Hoje vais comer aquilo que precisares e se sentires fome, olha.. ataca o teu namorado com beijos e carícias..vais-te esquecer da comida, de certeza. E a fome de certeza que será saciada ;) ehehe

    beijo grande e vê se sorris e pões uma roupa gira *

  1. Anónimo

    Não desanimes, bola para a frente que essa desmotivação passa num instante e tudo se resolve! Beijocas

  1. Jacqueline

    Tem dias que agente fica assim mesmo querida, mas nao desanima não tá? Força, mas força mesmo!! Relaxa, pois é o aniversario do teu filho, entao, aproveita.
    Beijos!

  1. Anónimo

    não podes pensar assim... anima-te e arranja inspiração para encontrares força pa seguir em frent...lol
    bjinhos e bom jantar... lol

  1. Ana

    oi :) é fim de semana, anima-te :D vai fazer compras de natal, sempre te mexes e te animas :P bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)