Ui Ui

Posted sábado, 7 de novembro de 2009 by Aleinad
Bem, esta tarefa dos 3 alimentos bons/3 alimentos maus cansou-me... não é fácil perceber o valor nutricional dos alimentos.
Se calhar postei alguma barbaridade, ups :)

A semana do desafio está a chegar ao fim, amanhã é dia oficial de pesagem, não estou muito confiante com o resultado. Não que tivesse cometido grandes erros durante a semana mas sim porque não sinto que estou a emagrecer... é lixado, parece que ficamos sem motivação, tanto esforço para no fim não vermos resultados! Mas não vou desistir, acredito que se me esforçar ainda mais, atinjo o meu objectivo!! (só falta deixar de comer)

Este fim de semana vai ser calminho, sem estragos, não vai haver jantares fora ou saídas que impliquem "meter o pé na argola", acho eu! E por isso, tenho esperança que a balança amanhã seja simpática para mim...

Não sei se vou conseguir atingir a minha meta... 60 kg a 1 de Dezembro... está dificil, muito difícil!!! Pronto contento-me se ficar nos 61 kg ehehehehe

Bom fim de semana
Divirtam-se
Não comam muito
LOL

Beijosssssssssss

9 comentários:

  1. Kilos de mim

    Eu até pensei que a balança fosse mais simpatica comigo esta semana, mas como perdi peso ao invés de ganhar, nem me vou queixar!!

    Na volta amanha tens uma boa surpresa quando fores à balança ;)

    beijinhos
    bom fim de semana

  1. Vanessa V.

    Eu esta semana recuso-me a falar na quantidade de erros alimentares que cometi, recuso mesmo!!! Foi uma semana de má alimentação, ou alimentação má! LOL

  1. Ana

    ola :) nada de desanimos, se não for esta semana é para a proxima, importa é não parar de exercitar, toca a aproveitar o fds ;) bjks

  1. Anónimo

    Esse 61 vai aparecer logo e de seguida o 60, pensamento positivo e força nisso. Bom fim de semana!

  1. Deborah Ferreira

    vais ver q vais ter uma boa surpresa na segunda feira...sem exageros no fim de semana xD

    e acredito q dia 1 de dezembro vais estar no peso q qeres...temos é q ter "cabecinha" xP

    beijinhooo

  1. O meu estranho planeta...

    Antes de mais nada... eu adorei o filme =) E em relação ao peso o importante é mantermos-nos na luta =) Beijinhos grandes

  1. Joana

    Adoro adoro adoro! Hungry Eyes e depois... "come here, loverboy!", grande clássico musical :D

    Beijinho e força!

  1. A Primavera da Isa

    Obrigada pelas tuas palavras. Valem muito.
    Beijinhos

  1. Ana

    oi :) respondendo a tua questão, gelatinas não costumo comer, e iogurtes como mas so dos naturais, mesmo sem açucar, e olha é mais facil do que parece, no meu caso pensei mesmo que era impossivel, porque andava sempre com quebras de tensão e la ia eu ao açucar, ou de pacote ou em bolos, tipo bola de berlim :P e na semana passada alem de não ter sentido falta ou desejo de açucar tb não tive quebras de tensão, incrivel não!? estará relacionado!? bjks

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)