Esta semana tem corrido bem... ainda não comi nenhuma porcaria... só ontem de manhã é que abusei um bocadito ao comer um pão branco com manteiga... mas pronto não foi grave...
De resto as refeições têm sido à base de sopa, saladas e grelhados... fora algumas excepções que foi op caso de hoje...
Almocei na faculdade e o dia foi assim:
8h: 2 fatias de pão integral com queijo fresco de barrar + café com leite
11h: 1 maça
13: sopa + sande com bife de perú, alface, tomate, ovo e queijo :(
17h30: 1 iogurte magro
20h: salada + ananás
2 l água + 1 chávena de chá vermelho

Já vos falei do meu namorado?
Estamos juntos à 8 anos e só falta mesmo oportunidade (financeira) para irmos viver juntos...
Sim, comecei a namorar muito nova mas não me arrependo, pelo contrário, continuo muito bem com ele. Claro que existem zangas e chatices, somos humanos mas acabamos sempre por resolver tudo.. ele tem defeitos, eu tenho defeitos... mas no fim tudo acaba bem!
Quando ele me conheceu eu pesava 86 kgs (era uma bola) e durante muitos anos eu tive este peso e ele NUNCA mas mesmo nunca me disse alguma coisa que me fizesse sentir gorda, nunca me disse para emagrecer... nada! Mesmo quando emagreci, só depois de uns 10/15 kgs é que ele se virou para mim e disse que realmente estava mais magra, acham normal?? Até compreendo, para uma pessoa que nos vê constantemente é mais dificil ver o nosso emagrecimento... Mas pronto vá lá... ele até acabou por reparar, já não é mau!
Consegui chegar aos 55 kgs , o que para mim foi fantástico, sentia-me cada vez melhor, mais bonita, mais sensual, mais sexy, mais tudo! E isso reflecte-se na minha relação com ele... sempre achei que era feia, gorda e que um dia ele me deixava e acabava sempre por tentar afastá-lo... mas depois da mudança, comecei a confiar mais em mim e já não vivia com a obsessão do peso nem a tentar afastá-lo...
No inicio deste ano a minha vida mudou!
Acho que já disse nuns posts anteriores, eu ainda estou a recuperar de uma doença que me foi diagnosticada... foi um ano tão dificil para mim, ninguém consegue imaginar... ele esteve sempre comigo. Nunca me deixou, sempre me apoiou, nunca me deixou desistir, sempre me deu força para tudo... Há prova de amor mais sincera?? Não.
Devido a esta doença, voltei a engordar e cheguei aos 72 kgs. Durante muito tempo não pude fazer dieta, claro. Mas agora, que tudo parece estar a voltar ao normal e a recuperação já é viver o dia dia normalmente, decidi que (sem grandes extravagâncias) estava na altura de, lentamente, perder o peso que ganhei... e ele volta a apoiar-me porque sabe que isto me faz sofrer... e dá-me na cabeça quando penso em comer porcarias.... sim, estou sempre a queixar-me que estou gorda, que queria voltar ao que estava, que não merecia nada disto que me aconteceu... enfim, ás vezes bem preciso de desabafar e é ele que me atura e leva com as minhas crises de tristeza e revolta...
E cá estamos, posso dizer que felizes, com altos e baixos, como qualquer casal, mas sempre unidos, amigos, companheiros, apaixonados!! E espero que continuemos assim sempre!!
Viva ao amor!!!
Beijinhos
quinta-feira, 26 novembro, 2009
Um grande amigo dizia-me que quem nos ama nunca nos avalia pelo peso ou pelo aspecto: somos sempre como uma luz e é a forma como brilhamos que interessa :) é bom ter amor na nossa vida, não faria sentido se assim não fosse!
Beijos :)