Carta para 2010

Posted terça-feira, 29 de dezembro de 2009 by Aleinad

Como já sabem, 2009 foi um ano muito mau para mim... só mesmo o mês de Janeiro é que se aproveitou de resto...
Quero esquecer 2009 ou a maior parte dele. Foi um ano muito mau. Muitos problemas, muito sofrimento, muita dor, muito choro... Não vou deixar 2009 com tristeza, vou deixar com alegria e felicidade e na esperança que 2010 não seja nem de longe parecido com 2009. Tem de ser melhor, muito melhor!
Por isso... para 2010 os meus desejos são simples, mais que tudo quero SAÚDE, quero continuar bem, quero que a minha doença não volte, quero poder viver aliviada, não quero voltar a passar pelo mesmo que passei em 2009 nem quero que quem está à minha volta também passe por o mesmo.
Quero que 2010 me traga ainda mais segurança, mais auto-estima, mais força para perder peso e menos 7 kilos.
Quero continuar a ser ainda mais feliz com o meu amor, quero que continuemos juntos, quero q continuemos a ser amigos e a ser companheiros.
A nível profissional quero conseguir continuar o meu curso rumo ao último ano... quero conseguir arranjar um estágio na minha área e quero ter a coragem e arriscar a despedir-me do meu actual emprego e trabalhar num sítio onde seja mais bem remunerada. Quero ganhar muito dinheiro!!! Pelo menos para conseguir realizar os meus objectivos. Preciso de estabilidade financeira.
Por último, em 2010, mais precisamente em Outubro quero ir à Disney e a Paris e quero ainda voltar a Nova York lá para Março ou Abril (mas vai ser dificil)...

Pronto e acho que é tudo que quero para 2010...

Beijossssssssssssss

1 comentários:

  1. Cris

    Oi amiga...Faço dos teus desejos os meus...
    Vais olhar para 2009, como um ano tragico onde aconteceu muita coisa má, para poderes entrar em 2010 cheia de força e motivação, para saires vitoriosa.

    Beijinhos querida e tudo de bom para ti

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)