Ups :(

Posted segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 by Aleinad

Ah pois é… a balança não perdoa… 63,5 kgs… mais 1 kilo :(


Isto de andar para trás não tem jeito nenhum, tanto tempo para perder este kilo e depois em 2 ou 3 dias ele volta!


Sim, não me privei de nada, comi de tudo um pouco apesar de poucas quantidades mas a verdade é que quando o nosso corpo já não está habituado a comer certas coisas, acho que depois absorve mais rapidamente (QUERO ACREDITAR QUE SIM).


Não comi nenhuma caixa de bombons e nem provei os ferrero rocher (apesar de ter uma embalagem de 16 por abrir) por isso nem me portei assim tão mal. Apenas me portei mal o suficiente para engordar 1 kg :(


Mas não vou desanimar, não posso! Quero começar o novo ano motivada e pronta para atingir a minha meta…


Não acredito que esta semana consiga emagrecer mas vou tentar não exagerar, quero pelo menos manter estes 63,5 kgs!


Beijossssssssss

1 comentários:

  1. Jacqueline

    Tambem nao me comprtei bem nas festas, assim como vc não vou desaminar!! Vamos conseguir!!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)