Começar o ano da pior maneira...

Posted segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 by Aleinad

... a comer!
Foi isso que eu fiz, entupi-me de comida até ficar cheia. Bem tentei não comer, bem tentei voltar à dieta logo a seguir ao dia 1 mas não consegui. Num post anterior bem disse que não ia esperar por hoje para recomeçar, que ia recomeçar logo. Mas a verdade é que não o fiz. 

Menu de sábado

pa 12h - kiwi
almoço 13h30 - filetes polvo + batatas fritas (poucas)
lanche 18h - pão com manteiga + café com leite
jantar 1h - panado no pão com queijo e fiambre

Menu de domingo

pa 11h30 - kiwi
almoço 13h - arroz branco + polvo no tacho + ananás e morangos com chocolate quente
lanche 16h - 1 rabanada + 1 pedacinho de aletria
jantar 20h30 - francesinha
ceia - 4 barritas kinder


Como puderam ver foram dias de muita má alimentação. Esqueci completamente a dieta e só pensava em comer. 4 dias só de engorda. O resultado hoje de manhã foi mais 1 kg e qualquer coisa. Não vou dizer que não estava à espera, estava. Mas fiquei desiludida comigo mesma porque agora vou ter de trabalhar ainda mais e ter ainda mais força porque tenho ainda mais kgs para eliminar. O meu objectivo era chegar ao mês de Fevereiro com 60 kgs mas não me parece... vai ser muito dificil.
É muito bom comer o que queremos sem pensar no amanhã. Mas o sentimento de culpa depois disso... mudou-me completamente o humor.

Mas não me posso deixar ir abaixo. A minha vontade agora é deixar a dieta, esquecê-la e continuar a comer como comia... ainda é a minha vozinha gulosa a falar. Mas a minha vozinha racional diz-me que não posso, diz-me que quero ser magra, que quero pesar 55 kgs e que para isso tenho de fechar a boquinha!
E sei que é isso que vou fazer. Vou retomar a luta. O que passou, passou. Agora é recomeçar e seguir em frente rumo ao meu objectivo. E pode ser que estes kilos ganhos nesta altura, se vão logo embora....

Desistir é que nunca!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Estrelinha

    Eu não diria que começaste o ano da pior maneira, mas sim que acabaste o ano em grande!
    Agora vira essa página e vamos lá atinar :)
    Um bom ano.
    Bjs

  1. mllissa

    "Havias" de ter tido uma indisposição como eu tive e passava-te logo a vontade de comer...comi até não poder mais, chega a ser ridículo.
    Mas enfim, pensemos no verão e em como queremos ficar lindas, magras e sexys. Por mim estou contigo - rumo aos 60 kg. Quanto ao desafio, bem gostava, mas não sei se estou à altura e se tenho tempo, mas prometo que vou pensar.
    Beijinho

  1. Anónimo

    Não vale a pena pensares mais nesses dias... Só vais ficar mais ansiosa e com maior vontade de comer. Pensa sim no que vais fazer daqui para a frente... Bola p'ra frente que atrás vem gente :o)

    Beijocas e bom ano

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)