E é assim a vidinha

Posted terça-feira, 12 de janeiro de 2010 by Aleinad
Nunca fui muito de me refugiar no pão... sou capaz de comer 1 por dia e fico satisfeita, nada de especial. Mas nestes últimos dias só me apetece comer pão... é ao pequeno almoço, é ao lanche, é ao almoço, antes de ir dormir... por mim fazia as refeições só de pão. Ando VICIADA e não pode ser assim.
Mas não, não tenho feito isso. Não me tenho empanturrado de pão! Mas confesso que há dias em que como 2... com manteiga ou fiambre de perú :(
Mas isto vai acabar! Tem de acabar Tenho de deixar de comer pão ou limitar-me a comer 1 por dia e se possivel com fiambre de perú ou frango...

Uma novidade...
Ontem regressei ao trabalho... depois de quase 1 ano de baixa (o motivo já sabem) lá fui eu... quando cheguei lá parecia que nunca tinha saído de lá... ao mesmo tempo era tudo novo, tive de voltar a aprender certas coisas... a recepção foi boa, as pessoas mais importantes para mim trataram-me bem... mas estava lá sem vontade nenhuma. Não sei se foi de estar muito tempo em casa e já estar mal habituada... não sei. A verdade é que já antes de me ter acontecido o que aconteceu, já estava muito farta daquele emprego, daquelas pessoas todas, mas deixava andar... mas ontem depois de estar lá cheguei à conclusão que continuo sem gostar. Ok, o 1º dia passou-se bem.. mas a partir de agora... estou mesmo ansiosa por acabar o curso e pôr-me a andar de lá. Mas enquanto isso... tenho de me aguentar!

A dieta cá vai estando... se retirarmos a parte do pão, ando a portar-me bem... o dia de ontem não é um bom exemplo disso, o almoço foi uma porcaria, saí das aulas e tive de ir a correr para o trabalho... ontem foi assim então:


9h - kiwi

11h - café com leite + torrada com manteiga

14 - 1 banana + 1 maça + 1 gelatina

17h30 - 4 bolachas maria

19h - sopa + 1 tangerina + 1 kiwi + 1 iogurte

00h30 - chávena chá branco

E agora vou estudar porque amanhã tenho frequência...........

Wish me luck..

15 comentários:

  1. Ana

    boa sorte!!!!! bjks :)

  1. Anónimo

    Boa sorte para amanhã!

    O pão não faz mal... há que escolher o certo. Em vez das quatro bolachas maria podias ter comido meio pão, por exemplo.

    Beijito

  1. A Primavera da Isa

    Boa sorte para o recomeço no trabalho!
    Quanto ao pão, como eu te entendo.
    Durante uns tempos ainda cortei o pão na totalidade mas agora como apenas 1 ao pequeno almoço e é um pão fibra+
    Também precisamos de hidratos de carbono e se for de manhã, menos mal.
    Beijinhos, boa sorte

  1. Cris

    Boa sorte minha linda para a frequencia...

    Quanto à tua alimentação, só falta mesmo é almoçares direitinho... e controlares mais o pão.

    O pão em si não faz mal, o que faz é aquilo que colocamos nele.. Mas tb não é por isso que te vais deixar ir abaixo.

    O regresso ao trabalho depois dessa ausencia, é sempre um pouco dificil, pois as pessoas parece que mudam... Muitas não compreendem que nos ausentamos por motivos de saude, e pensam simplesmente que resolvemos tirar umas ferias, é assim em todos.
    Força amiga tu já es uma vencedora, e isso para ti não é nada, não tarda aí já tens o teu curso terminado e rumas a outro emprego.

    Beijokas e força nesta guerra aos Kilos

  1. Tânia

    Também tenho exame amanhã :( Dá cabo dos nervos! Qt ao emprego, vais ver que assim que terminares a licenciatura, vais conseguir um trabalho que gostas!A alimentação de ontem não foi grande coisa... Alimenta-te bem para os neurónios funcionarem bem para a frequência!!!

    ***

  1. Vida de Gorda

    Infelizmente sofro do mesmo mal. Grrrr quem me dera odiar o pão! Boa sorte para amanha * *

  1. mllissa

    Pão é daquelas coisas que sabe bem a qualquer hora quando se tem fome, e ás vezes apetece mesmo comê-lo a todas as refeições. Ainda por cima é prático e não é preciso cozinhar, enfim, haja controle.
    Boa Sorte para a frequência (menos uma! Assim o curso fica mais perto do fim)
    Beijinhos

  1. Patita

    ontem tbm estava à rasquinha para comer uma sandoca à noite, mas acabei por me ir deitar para não persar masi nisso, mulher em dieta sofreeeeeee. Olha e boa sorte para amanhã.

    BJs

  1. LIZA BARROS(blog inativo)

    Oi linda obrigada pelo apoio.
    Linda vc acredita q eu antes de ter bebe nao comia pao, só no café da manha.Agora desde q tive bebe como pao todo dia, e até junto com comida coisa q nao fazia se nao me controlo como uma baguete inteira.Mas estou controlando tentando diminuir a quantidade e optando pelo integral. sorte nos exames.
    Ahh eu amo sua cidade, morei em braga e sempre ia ao porto.Tenho bons amigo no Porto. beijinhos

  1. Anónimo

    Olá querida, boa sorte para a frequência de amanhã e muito ânimo para o regresso ao trabalho! É sempre complicado voltar depois de uma ausência tão prolongada, sobretudo se vamos para um sítio que não gostamos mas por outro lado a volta ao trabalho é uma vitória da tua saúde!!! Vais ver que te habituas depressa à nova rotina.
    Beijinhos

  1. Kilos de mim

    Boa sorte para amanha, ha-de correr tudo bem :))

    beijinhos

  1. Lilith

    Ai, nem me digas nada, malditas frequências que me arrastam os nervos, felizmente quando estou em Lisboa não há pão pela casa porque sim, vem armado em conforto e não passa de um vilão: combate-o!

    :) boa sorte para amanhã, linda :) beijos

  1. Maria

    Boa sorte para amanhã.
    Pensa que este emprego que agora tens é temporário e que vais conseguir um de que te realize mais. Usa isso para te incentivar a estudar.
    Eu raramente como pão, mas quando o meu marido traz um daqueles mal cozidos e ainda morno vou cortando um cantinho e ponho manteiga, depois outro, depois outro e quando dou por mim já é só miolo e eu comi quase tudo.
    bjs

  1. silvia

    Grande menina!!!
    Estudanta e trabalhadeira ^__^
    Espero que a tua frequência tenha corrido muito bem, que mereces boas notas!
    E fico contente por teres sido bem recebida no trabalho, eu entendo que deva ser muito stressante...
    beijiiiinho *

  1. Anónimo

    Pois eu adoro pão! De todos os tipos e feitios!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)