A minha próxima aquisição...??

Posted sábado, 6 de fevereiro de 2010 by Aleinad
O que acham??
Estou a pensar comprar isto... como agora não tenho mesmo tempo de fazer caminhadas nem de ir para o ginásio (estudo e trabalho), pensei nesta nova aposta.
Eu tenho uma bicicleta mas sinceramente não me puxa nada fazer... e isto até me parece bem.
Este que está na foto, está precisamente à venda na Decathlon e custa 45€ e além de trabalhar as pernas, trabalha também os braços... queria ver se conseguia tonificar as minhas coxas essencialmente:(

Alguém tem uma coisa deste género?
Vale a pena comprar ou nem por isso???
Não quero estar a gastar dinheiro desnecessário mas também não posso ficar sem fazer exercicio senão não me adianta perder peso se continuo mole!!

À parte disto...

Bom fim de semana para todas

Namorem muito...
Comam sem exageros...
Vai estar bom tempo por isso vamos lá passear...

Um beijinho muito grande para a aquela amiga que sabe quem é... espero que hoje tenhas acordado um bocadinho melhor que ontem querida! Vai dando notícias tuas.


6 comentários:

  1. Anónimo

    A mãe do meu namorado tem uma coisa destas e diz que é bom...! O step é sem dúvida a melhor máquina para tonificar as pernas.
    E para quem não tem tempo para ginásio, esta é uma boa opcção :)

  1. Kilos de mim

    Eu tenho um stepper com apoio para as maos, a foto esta no meu blog, dá muito mais apoio, aguento muito mais tempo e custou 49€ na sportzone.
    Acho que devias testar esse antes de comprar

    beijinhos

  1. Unknown

    Nunca tinha visto esse aparelho ai...mas só compre se vc realmente for usar amiga, se vc tiver um tempinho vá p academia é mais animador e vc não desisti de tiver pago, eu paguei seis meses já pra não ter q desistir...Bjus e Bom domingoooo..

  1. Ana

    oi ja tive para comprar, parece-me bom, se comprares depois da uma opinião ;) bjks

  1. Tânia

    Eu não tenho e não conheço ninguém que tenha mas se achas que vale a pena, força!! Então jantar fica para dia 24 ;) Estou ansiosa por te conhecer!

    ***

  1. Lulu Poulain

    Eu tenho um e sim, vale a pena. Com poucos minutos por dia (uns 10) vais conseguir concerteza tonificar as pernas e os glúteos. O meu não tem apoio para as mãos e não tem os elásticos mas adaptei-lhe uns há uns dias atrás. O movimento que fazes é igual ao de subir escadas e como é pequenino e podes colocá-lo ali à mão, não custa nada subir lá para cima e fazer uns minutinhos, nem precisa ser tudo de seguida.
    Eu estou a voltar a usar o meu. No sábado fiz 10 minutos, ontem fiz 6. É conforme o tempo que tenho. Depois faço também uns 15 ou 20 minutos de bicicleta, abdominais e exercicicios com pesos para os braços. Não é muito, mas é muito melhor que nada.
    Beijinho

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)