ontem = dia mau

Posted domingo, 7 de fevereiro de 2010 by Aleinad
Passou-se alguma coisa? Trataram-me mal no trabalho? Chateei-me com o meu namorado? Algum problema?

Não!

Ontem acordei assim. Triste, desanimada, cheia de dores de cabeça, desmotivada... fui trabalhar mesmo porque tinha de ser porque a minha vontade era enfiar-me na cama o dia todo e dormir.
Controlei-me o dia todo quando na verdade só me apetecia chorar.
Motivos?
Não sei.
Á noite desabei completamente. Era ver-me ao telemóvel com o meu namorado ás 2 da manhã a chorar.
Sai do trabalho à meia noite e vim para casa. Deitei-me e entretanto ele ligou-me e até aí tudo bem. Mas nestas alturas eu não consigo disfarçar e ele nota logo. Basta perguntar-me o que eu tenho e eu desabo logo.
Coitadinho. Teve de me aturar, a mim e ao meu choro. O pior é que nem eu sabia o porquê de sentir assim.
Está agora a fazer 1 ano que eu descobri o meu problema e não sei se será por isso. Ontem estava na fase em que me perguntava o porquê a mim, o porquê de ter perdido 1 ano da minha vida a sofrer... olhem, enfim.
Eu tento estar bem, tento não pensar mais no que passou, tento andar para a frente e concentrar-me nas minhas melhoras e tento principalmente não preocupar ninguém nem quero que me vejam a chorar ou  a sofrer. E consigo na maior parte das vezes. Mas nem sempre. Ontem foi um desses dias. Mas eu sei que passa.

Sei que isto é um blog de dietas e vocês também não têm de levar com os meus problemas nem desabafos mas eu precisava de vir aqui um bocadinho dizer isto... desculpem :(

Amanhã é um novo dia e tenho a certeza absoluta que vou estar outra vez bem disposta!

Beijinhos

12 comentários:

  1. LIZA BARROS(blog inativo)

    Ohh querida! tem dias q estamos assim, mas senciveis q outro dia. Mas qdo tiver assim o melhor a fazer é botar p fora o q ta deixando mal, se vc nao sabe o q é, e tem vontade de chorar chore pq alivia a alma.Eu nao sei o q te passou, mas se vc ta se recuperando ou ta recuperada siga em frente e nao deixe q sentimentos ruins por culpa do passado te afetem.Pelo q vejo aqui no seu blog vc é uma pessoa bastante forte p lutar contra qualquer coisas ruim q apareca na sua frente. portanto querida força e animo. e nao peça desculpa por desabafar...pq todo mundo precisar desabafar colocar p fora o q nos faz sofrer. um beijo p vc. feliz domingo q e vc tenha a semana maravilhosa.

  1. Kilos de mim

    Chorar limpa a alma...
    ha dias assim, muitos dias assim ao longo da vida, mas também sao os momentos de tristeza que nos fazem apreciar o que de bom a vida e aqueles que gostamos nos dao!

    Espero que hoje seja um dia feliz na tua vida :)

    beijinhos

  1. Tânia

    Linda, todas nós temos fases menos boas e o processo que tu passaste não é qualquer uma que aguenta. Não faz mal chorar, é assim que se desabafa e fizeste bem em falar com o teu namorado. Tens sorte em ter alguém a teu lado (asssim como eu) porque nem toda a gente tem e tu pensa que foi apenas um dia em que acordaste menos bem e que outros dias virão mais felizes e risonhos ;)

    Quanto ao teu comentário: estás livre de escrever o testamento que quiseres porque eu adoro ler os comentários das blogueiras que gosto!!!! Quanto à maquilhagem: eu sem ela pareço um mocho (como a minha mãe diz). Mas desde que comecei a comprar algumas coisas, já sei o que me fica bem. Os produtos mais caros são os melhores pk duram mais. Por ex. eu uso uma base de 36 euros da Make Up For Ever mas que comprei no dia 13 de Fevereiro de 2009 (memorizei pr saber qt tempo durava) e ainda nem a meio vou e olha que coloco um pouco todos os dias!!!!ontem usei a base, e aquilo que abordei no blogue e perguntei a uma pessoa se me tinha pintado e ela disse k n se notava mas que estava com um ar super bom :) É saber usar as cores certas e os produtos certos!!! ;)

  1. Maria

    Espero que já te sintas melhor. Era bom que não existissem dias maus...
    bjs

  1. Ana

    oi, em primeiro lugar, espero que hoje, ja estejas mais bem disposta, em segundo, o blog é teu e escreves sobre o que te apetecer, não tem de ser obrigatoriamente so dietas, até porque todas bem sabemos, como os nossos problemas pessoais, podem afectar as nossas dietas, por isso está tudo relacionado, o importante é que podes desabafar e tens sempre aki mais alguem para te apoiar ;) bjks e boa semana

  1. Su

    Linda, todos nós temos dias assim e então as mulheres, mais do que os homens. Sem drama de culpa. Quando precisamos uma boa choradeira, nada como deitar tudo cá para fora e depois ficar melhor quando a fase passar.
    Não sei o que se passou contigo mas tens de te permitir esses momentos sem te sentires mal por isso. És humana e por isso sentes.
    Espero que melhores em breve pois a música do teu blog acompanhou-me pelo fim-de-semana e fez-me sorrir por saber que era daqui que tinha ficado o vício.
    beijocas e fica bem lindinha

    Sysy

  1. Unknown

    Todas nós temos dias melhores que outros,mas acredito que hoje(segunda-feira )td isso já passou.
    Boa semana e FORÇA !!!!

  1. Lilith

    há mesmo dias assim, em que sem motivo aparente nos apetece ficar na cama bem escondidinhas e chorar. só que há sempre um motivo, se procurares bem encontras. mas de certeza que já passou :) tu és daquelas pessoas que pode cair mas tem sempre forças para se erguer e lutar!

    beijos, linda :)

  1. Anónimo

    Há mesmo dias assim, em que temos que chorar, agora só espero que depois das lágrimas venham sorrisos, muitos sorrisos! Beijinhos e força!

  1. mllissa

    Ás vezes fazemos tanto esforço para os outros acreditarem que tudo está bem, que atingimos o limite e desabamos. Esquecemo-nos que não estamos assim tão bem como isso. Mas pronto, serve de desabafo e melhora. Espero que tenha melhorado. Pensa que foi um desabafo, uma recordação de um episódio mau, que já passou, que conseguiste ultrapassar.
    Agora é vida nova!
    Beijinhos

  1. Cris

    Amiga... agora és tu quem precisa de colinho. Não gosto mesmo nada de te ver assim...sabes que existem momentos na nossa vida que só nos apetecia fazer um Pause... ou então um DELETE mesmo, mas acho que eles acontecem na nossa vida por algum motivo, nem que seja para nos fazer crescer.

    Sabes que pode contar com todo o meu apoio, para te dar aquele abraço, e aquelas palavras sábias que nos fazem tão bem, se isso não bastar tb tenho 2 ombros... onde podes chorar e desabafar à vontade, as xs o melhor mesmo é ser bom ouvinte.

    Beijokas

  1. Luális Alves

    Também me sinto assim as vezes... Uma tristeza que não sei da onde vem, penso e não consigo identificar um motivo, simplesmente me sinto assim... Acho que todas nós passamos por isso as vezes. O meu maior pproblema é que nesses dias normalmente acabo me enterrando numa caixa de chocolates ou um pote de sorvete e em casos mais extremos nos dois...

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)