que m* de tempo

Posted sábado, 27 de fevereiro de 2010 by Aleinad
È que parece  que de repente tudo fica contra mim!

Hoje chateei-me com o meu namorado... já vem desde ontem e hoje ficou bem definida a nossa zanga.
Não é nada de grave, são birras. E sei que se não tivesse nesta fase mais em baixo, se calhar nem me tinha chateado com ele. São pequenas coisas e parece que faço uma tempestade num copo de água. Mas quando ando assim, é impossível não ter este tipo de atitudes.
Maldito mau feitio o meu!!!
Não estou a dizer que não tenho razão, no meu ver tenho mas noutra altura tinha ignorado e nem tinha dado importância nenhuma à situação.
O meu problema é que nestas alturas acabo por dizer coisas que não devo e depois arrependo-me. Mas desta vez não aconteceu isso. Estive muito calma e não foi uma discussão grande. Como já disse, foi uma birra minha, ADMITO!

E o que fiz para afogar a minha mágoa????

COMI!!

Comi um bolinho de chocolate em miniatura e mais uma gaufre também de chocolate... e resisti para não comer mais nada. Porque já estava a pensar em mais um chocolate qualquer  e mais outras coisas que não fazem nada bem! Bem, mas o dia ainda não acabou... :(

Vocês também são assim???

È que não acho que seja normal... ora se estou em baixo, é suposto não ter apetite certo? Eu sou o contrário, quanto mais em baixo estou, mais apetite tenho!

Mas isto vai mudar, eu sei que sim... eu preciso mudar, tenho de me levantar e seguir caminho... andar para trás é uma perda de tempo, não acham??

Bem, o desafio começa amanhã e o meu recomeço também!

Bom desafio para todas



8 comentários:

  1. Narcisa

    Oi! Eu também sou assim face aos stresses do dia-a-dia, mas quando estou mesmo mesmo mal não como!

  1. Gatinha

    Anima-te, linda. Essa birra vai passar. Não descontes na comida, só te vai fazer sentir pior. Dá murros na almofada, mete música em altos berros e canta e dança até te sentires melhor (ou até os vizinhos chamarem a polícia), mas não comas porcarias. Pensa que estás a estragar o teu trabalho todo.
    Jinho grande
    *

  1. Erase Pounds

    Ui, como te compreendo. A comida/doces eram sempre um escape para compensar qualquer zanga ou chatice que tivesse com o meu namorado ou no trabalho. Em 2010 decidir ser ZEN. Decidi pôr para trás das costas o que é acessório e preocupar-me com o essencial. Se relativizarmos, tudo é mais fácil. Faz as pazes rápido, namora muito e "vemo-nos" pelo desafio!! Beijinhos

  1. Ana

    oi, eu tb sou assim lol, quando me chateio la vai de comida para animar, eu bem penso que não pode ser, mas qual quê naquele momento não importa, ultimamente quando me ataca, vou logo dar uma volta ou fazer algo que me distraia, tudo menos ficar a matutar ou ver tv, que ainda me da mais apetite lol... bjks

  1. Isabel

    Força, vais ver que isso tudo se vai resolver :)
    Amanhã começa o desafio e acho que é mesmo de uma motivaçãozinha extra que nós precisamos ;)
    Beijinhos *

  1. Anónimo

    Desafio para ti no meu blog :)

  1. Kilos de mim

    Acontece a todas... nao penses mais nisso
    Com o desafio sempre tens mais um estimulo para andares na linha ;)

    beijinhos

  1. LIZA BARROS(blog inativo)

    Querida isso acontece com todo mundo, principalmente qdo estamos mais sensiveis. Logo as coisas se arrajam.Bom domingo q vc tenha uma linda semana.bjs

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)