Declaro assim...

Posted sexta-feira, 19 de março de 2010 by Aleinad

A SEMANA DAS BOLACHAS

Esta semana foi para esquecer, literalmente.
O meu apetite por coisas más não passou e tenho consciência que abusei um bocado. Pelo menos tentei compensar nas outras refeições... comi mais legumes e mais fruta...
Sopa? Nem vê-la esta semana!!! Foi para desenjoar... LOL
Mas as bolachas... não comi assim muitassssssssssssss mas ainda comi algumas... esta semana só ficava satisfeita se comesse bolachas!
O que vale é que isto passa... são fases... não vos acontece???
Mas já chega destas coisas... vou entrar novamente no ritmo e fazer as coisas como deve ser... No domingo acabam as férias e já volto ao trabalho, vou ter menos tempo para pensar em comida...
No post anterior estava em baixo e sentia-me mesmo mal por não me conseguir controlar. Mas cheguei à conclusão que é pior assim, quando estamos obcecadas em não comer qualquer coisa que fuja dos nossos menús...
As coisas têm de ser feitas com calma e paciência!
Sinceramente a culpa de já não ver resultados nenhuns à muito tempo é unicamente minha.
Se estou desanimada? Nãaaaaaaaaa!
Estou na casa dos 61 kgs... meço 1,64m... não me considero gorda. Considero-me alguém com 5 kgs a mais... Já consigo vestir QUASE toda a minha roupa... já gosto mais quando olho no espelho... e acho que é por isso, por me sentir mais confiante, que deixei de estar tão obcecada... apesar de ainda ter muito que mudar no meu corpinho..
Quando estava nos 72 kgs, em Setembro, sentia-me muito mal, entrei numa fase de desespero e isso levou-me quase à paranóia! Até que parei e decidi fazer as coisas sem stress e consegui perder os 10 kgs...
Agora para perder estes 5 kgs, não consigo!!!

Por isso... 5 kgs não é nada... em 2 meses perco isso e assim vou ao casamento perfeita... ou quase :)

Bom fim de semana

6 comentários:

  1. mllissa

    Se não me acontece??? Oh rapariga, ás vezes sinto-me o monstro das bolachas!!!
    Esta semana passou, mas a anterior, credo!
    Realmente estás com um peso bem bom, por isso aguenta aí que é desta que eu te apanho ;)

  1. Su

    Oh se não me acontece!!! Só acontece.
    Em relação ao peso tu já estás bem, só queres ficar melhor por isso, sem stress amiga. Estás na boa.
    Beijocas e bom fim-de-semana.

  1. Carla

    Também queria já estar na casa dos 61'sssssssssssssssssssssssss...
    E deixa lá.. todas temos recaidas...
    Beijinhos grandes e bom fim de semana

  1. Erase Pounds

    Acontece-me imenso ter desejos, mas estou uma fase tipo "jejum" psicológico (e físico de algumas coisas), para ver se baixo um pouco este peso. Eu meço 1,58m e peso 64,6. Tu vais conseguir, mas podes-te dar ao luxo de não precisares de sofrer muito com a dieta. Tás óptima. Em 2 meses ficas toda jeitosa, como queres e vais ao casamento com a moral em alta. Bom fim de semana

  1. Lilith

    acontece a todas, querida, e é perfeitamente normal e, sim, realmente tu não tens motivos para te sentires balofa nem lá perto :) pelas fotos acho que estás óptima e o peso que perderes daqui para a frente já será bónus: é bom saber que estás com o ânimo elevado e sem desistires de ti :)

    beijos :) bom fim-de-semana

    p.s. - o CLA só dá resultado para quem faz exercício já que favorece a queima de gordura através da formação de músculo. ainda só tomo há 15 dias mas posso dizer-te que já tenho mais firmeza do que quando andava a suar sem os tomar, não espero milagres mas todas as ajudas são benvidas que eu bem preciso :D

  1. Maria

    Os últimos quilos são os piores, mas tu já perdeste bastante. às vezes é preciso fazer um intervalo na dieta, para recuperar-mos as forças.
    Agora quanto à sopinha, eu não passo sem ela. Para mim foi um sacrifício ter que deixar de comera a do almoço e passar a comê-la só ao jantar. Quando a deixo acabar e tenho preguiça de fazer logo, vou pedinchar um bocadinho à minha mãe, nem que só chegue para mim e não sobre para os miúdos (sou mesmo uma mãe desnaturada)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)