Dia de pesagem + selo

Posted sábado, 6 de março de 2010 by Aleinad
´

Hoje foi dia de pesagem, ui ui.
Era para ser ao domingo por causa do desafio mas por mais estúpido que pareça, dá-me mais incentivo se for à sexta ou ao sábado. Assim "trabalho" a semana toda para chegar ao fim de semana e ter bons resultados. E também, porque (infelizmente) ao domingo cometo sempre algum deslize... ups!
No sábado pesei-me para o desafio e deu-me 62 kgs... Acreditam que na segunda por acaso voltei a pesar-me e já estava com 62,6 kgs?? Mas acho que devia ser mais retenção de liquidos... acho eu!
Sendo assim, o peso desta semana é...

61,3 kgs
- 700 gramas ou - 1,3 kg??

Muito bom! Nem sei se perdi 700 gramas ou 1,3 kg... mais vale guiar-me pelas 700 gramas...
Fiquei satisfeita, sem dúvida.
Em termos de desafio, não foi 100% perfeito... não fiz as 5 refeições só de sopa mas também não cometi loucuras... acho que foi uma boa semana.
O meu objectivo para a próxima semana é sair dos 61... SERÁ DESTA??????? Já ando à muito tempo a tentar sair dos 61 e não está fácil.

Tenho um casamento em Maio e tenho de comprar roupa... até lá tenho de estar com 56/57 kgs, acham que consigo??? Quero ir fantástica! Não achem que se trata de uma futilidade minha... não. Nem é só uma questão de estética. Acho que é uma questão de bem estar e confiança.
No ano passado tive também um casamento, com quase as mesmas pessoas, e ainda estava uma bolinha e acreditem que não me senti lá muito bem... sentia-me gorda, achava que as pessoas estavam sempre a olhar para mim... enfim, paranóias. Ainda para mais, tratam-se de amigos do meu namorado, pessoas que conheço através dele.
Mas com calma, tudo se consegue.

E agora o selinho:



Obrigada Ana :)

Indicar 10 blogueiras dedicadas:

Kilos de Mim
Mlissa
Isabel (Em boa forma)
Carla (2010* O Ano da Mudança)
Gatinha (On Wire)
Miss Betterme
Deborah
Lilith
Patita
Juh

E para quem quiser o selo está à vontade!

7 comentários:

  1. Erase Pounds

    Claro que vais conseguir estar com 56 em Maio, tenho a certeza! É só manter a alimentação bem cuidada,a motivação em alta e vais a esse casamento para arrasar. Muitos beijinhos, parabéns pelo peso perdido!

  1. Anónimo

    Obrigado pelo selinho!
    Fico feliz por estares a perder peso, já eu ando sempre nos 87Kg... Raios!
    Quanto a Maio, se continuares assim, és bem capaz de conseguires atingir os 56 Kg.

  1. O meu estranho planeta...

    Parabéns pelo novo peso =) Essa meta para Maio parece bastante tangível, embora lá trabalhar para ela... Tu consegues =) Beijinhos grandes

  1. Ana

    oi, de qualquer forma muito parabens! e força, vais conseguir atingir o teu objectivo ;) bjks

  1. mllissa

    Assim não há quem te apanhe, bolas!!! ;-)
    obrigada pelo selo.
    Bjo

  1. Isabel

    Claro que vais conseguir é preciso é força e vontade , tenho a certeza que chegas lá :)
    Obrigado pelo selinho :)

  1. Cris

    Claro minha linda que vais conseguir estar linda e maravilhosa no casamento.

    E aposto que com 56 Kg.

    vamos nessa amiga... eu tou contigo

    Beijokas e boa semana

    P.S. Parabens pelo peso eliminado

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)